quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Piraí abre inscrições para curso de desenho em carvão

Piraí abre inscrições para curso de desenho em carvão

Matéria publicada em 23 de dezembro de 2015, 10:10 horas

 


pirai

Arte: Curso completo tem duração prevista de um ano e meio, as aulas começam no dia 1º de março
(Foto: Divulgação PMP)

Piraí- Estão abertas as inscrições para o curso de desenho em carvão do Condomínio da Arte de Piraí. Os interessados deverão ter idade mínima de 14 anos e para se inscrever devem encaminhar e-mail para: condominiodaarte_@hotmail.com contendo o nome completo, telefone e e-mail de contato.

O curso completo tem duração prevista de um ano e meio, as aulas começam no dia 1º de março e acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. As vagas são limitadas e a confirmação das inscrições será realizada em fevereiro, sendo priorizadas de acordo com a data e horários dos e-mails enviados.

No curso o aluno terá noções sobre a história da arte, aprenderá a desenhar, identificar e aplicar os tons de cinza existentes em uma figura ou paisagem. O curso de pintura em carvão é requisito obrigatório para as pessoas que querem participar do curso de pintura em óleo do Condomínio da Arte.

O secretário municipal de Cultura, Eco Staccato, afirmou que os cursos oferecidos pelo Condomínio colaboram para estimular e desenvolver a vocação artística e, além disso, podem se transformar em uma opção de trabalho e renda para o cidadão piraiense.

– O Condomínio da Arte tem um papel fundamental, tanto para a economia, quando para a valorização da arte no município – explicou Eco Staccato.

O Condomínio da Arte de Piraí oferece cursos de cerâmica, pintura em óleo, bordado, papel reciclado, tecelagem, pintura em madeira e MDF. Está localizado na Avenida Guadalajara, 67, Centro de Piraí, funcionando todos os dias, das 8h30 às 18h, inclusive sábados, domingos e feriados. O telefone é (24) 2431 0061.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document