Piraí: Reunião discute solução para água de Arrozal

Por Diário do Vale
55 Visualizações
Piraí
Uma reunião foi realizada na segunda-feira (23) em Arrozal para discutir as condições da barragem da Cedae no distrito e a qualidade da água. Promovida pela Associação de Moradores, contou com a presença do prefeito Dr Luiz Antonio, do vice-prefeito Chiquinho Perota, secretário de Meio Ambiente, Mario Amaro e vereadores Alzemiro e Darlei. Os moradores apresentaram uma sugestão de projeto. Ficou resolvido que o prefeito marcará uma reunião na Cedae para tratar do assunto, já que nenhum representante da Companhia compareceu.
O morador Geneci Coimbra ressaltou que ‘o que podemos fazer, estamos fazendo. Não vamos desistir enquanto não resolvermos esta questão. Estamos com o prefeito e vice-prefeito determinados a ajudar e solucionar este problema. Nosso manancial é muito generoso e precisa ser cuidado de maneira devida’.
O prefeito Dr Luiz Antonio destacou a participação da comunidade e o empenho em tratar do assunto e colaborar no que for possível. Frisando que essa parceria é de extrema importância. Além disso, informou que o problema do distrito já foi levado para os responsáveis da Cedae e para o governador Luiz Fernando Pezão.
“A gente precisa de uma solução imediata para este problema. Estamos trabalhando constantemente para sanar as necessidades do município. Estamos exigindo que a Cedae faça os investimentos necessários em Arrozal” comunicou.
Uma das propostas é que haja um projeto de extensão de água do bairro Varjão para Arrozal. Remodelar o abastecimento e ampliar a água de Pinheiral até o Km 9 que hoje é abastecido pelo manancial de Arrozal também é uma proposta desejada.
Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996