Polo lança concurso cultural e antecipa vendas para o Natal em Ipiabas

by Diário do Vale

Barra do Piraí – Para as empresas do Polo Turístico e Gastronômico de Ipiabas, distrito de Barra do Piraí, o Natal já chegou. Este ano, a novidade é que as empresas do setor de gastronomia e os hotéis e pousadas de Ipiabas decidiram acompanhar lojas de decoração e artesanato locais de antecipar os produtos destinados ao Natal. A iniciativa é liderada pelas empresas Muito Além do Jardim e Empório dos Arcos, integrantes do Polo, e da empresa Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas.

No total, 19 empresas aderiram e estão antecipando suas vendas para o Natal, comercializando enfeites e outros produtos natalinos, além dos pacotes especiais de hospedagem e quitutes exclusivos para essa data. O Polo é uma iniciativa do Programa Sebrae na Mesa.

A programação ainda inclui a apresentação do Coral UGB|FERP neste domingo, dia 9, às 11h, viabilizada através da parceria do Polo com a UGB (Universidade Geraldo de Biase).

As vendas começaram no dia 7 de outubro e vão até hoje, dia 9. A programação completa está disponível no Facebook do Polo (https://www.facebook.com/poloturisticoegastronomicodeipiabas).

Concurso

E para movimentar ainda mais os preparativos, o Polo lançou o Concurso Cultural Lançamento de Natal Ipiabas 2016.

Para participar e concorrer basta curtir a página do Polo no Facebook e marcar três amigos no post. Ao visitar Ipiabas neste fim de semana, o visitante deve fazer fotos nos estabelecimentos participantes e postar no Facebook/Instagram com a hashtag #poloipiabasnatal2016.

Quanto mais visitas aos estabelecimentos participantes e mais fotos postadas, mais chances de ganhar. Os autores das melhores fotos concorrem aos seguintes prêmios:

– um fim de semana no Hotel Fazenda São Sebastião para um casal, com café da manhã, mediante prévia reserva. Vale hospedagem para reserva até o final do mês de novembro, sempre sujeito a disponibilidade no hotel.

– degustação do prato vencedor do Tilápia Goumert no Zappa Bar e Restaurante

– brinde da loja Muito Além do Jardim

– uma garrafa de vinho do Empório dos Arcos

Sobre o Polo

A iniciativa de criação do Polo faz parte do Programa Sebrae na Mesa, desenvolvido pelo Sebrae/RJ e voltado ao desenvolvimento de soluções empresariais com foco no aprimoramento da capacidade produtiva, comercial e promocional da região.

Conhecido pelo turismo, hospedagem e gastronomia, Ipiabas é o distrito mais próximo da sede do município, localizado a 16,6 km de Barra do Pirai. O clima, a altitude e a natureza atraem os turistas. Além das diversas trilhas ecológicas, um dos mais belos atrativos naturais é a Cachoeira de Ipiabas, formada por duas quedas, uma com 3,5m altura e a outra com 5m. A forte ligação com a história dos antigos barões do café também contribuiu para o crescimento do turismo cultural local.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996