sábado, 29 de janeiro de 2022 - 02:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Por medida de segurança, Prefeitura de Barra Mansa interdita rua no bairro Santa Rita

Por medida de segurança, Prefeitura de Barra Mansa interdita rua no bairro Santa Rita

Matéria publicada em 31 de janeiro de 2018, 20:02 horas

 


Interdição: Devido às chuvas, parte da via pública desabou e por questão de segurança, o órgão decidiu pela interdição do local - Divulgação

Interdição: Devido às chuvas, parte da via pública desabou e por questão de segurança, o órgão decidiu pela interdição do local – Divulgação

Barra Mansa

Atendendo a solicitação da comunidade do bairro Santa Rita, na Região Leste, a prefeitura, através da Superintendência de Obras e Serviços Públicos (Susesp), avaliou na manhã de hoje (31), as condições de conservação da Rua 1 A. Devido às chuvas, parte da via pública desabou e por questão de segurança, o órgão decidiu pela interdição do local.
A medida é temporária, até que o período de chuvas de verão chegue ao fim, quando será possível a realização de obras. Segundo o Diretor Executivo da Susesp, César Gonçalves de Carvalho, enquanto as obras não são efetuadas, um novo acesso será aberto para atender aos moradores da localidade. “Vamos entrar em entendimento com o proprietário de um terreno próximo à Rua 1 A e solicitar permissão para que uma nova via de acesso seja feita”, afirmou, salientando que tão logo seja possível será feita a recuperação da Rua 1 A, com a construção de um muro de proteção para evitar outros danos a via pública.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Rua na entrada do bairro São Pedro, principal de acesso ao bairro, passagem dos ônibus, com uma encosta que já caiu parcialmente, e hoje só permite passagem de um veículo por vez; tem tempo e não existe movimento para recuperação da encosta e da via. Situação, não apenas crítica, mas perigosa.

Untitled Document