sábado, 20 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Porto Real instala iluminação em trecho de acesso a Bulhões

Porto Real instala iluminação em trecho de acesso a Bulhões

Matéria publicada em 21 de março de 2019, 17:31 horas

 


 

Serviços de iluminação estão em fase de conclusão

Porto Real- 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) está em fase de conclusão da iluminação da Rua Comendador Seigo Chokyu, no trecho que liga os bairros Jardim das Acácias e Bulhões. A ordem de serviço para as obras foi assinada no final de janeiro e a previsão é que a localidade seja beneficiada com as melhorias, promovidas através de recursos próprios, até o final deste mês de março.

O prefeito Ailton Marques reafirmou o compromisso do governo em assegurar mais mobilidade e segurança à população.
– Faz parte do programa do governo atual, proporcionar cada vez melhores condições de segurança e melhorias na mobilidade urbana. Nesse percurso, que segue da Secretaria de Ordem Pública até a entrada de Bulhões, serão implantados 42 postes, com lâmpadas de LED de 150 watts cada e uma tubulação subterrânea – destacou o prefeito Ailton Marques.
“Até então 32 postes estão em fase final de implantação. Para a conclusão dos serviços, a SMOSP está aguardando uma autorização da CCR Nova Dutra, pois o trecho é de responsabilidade da concessionária. “Faltam cerca de 300 metros para a conclusão do projeto, parte em que serão implantados os outros 10 postes. Já entramos em contato com a Nova Dutra e a mesma também aguarda uma liberação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Nossa expectativa é que até o final da semana já tenhamos a resposta para concluirmos o projeto dentro do prazo estabelecido”, destacou o secretário da SMOSP, Luiz Tavares.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document