terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 23:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Posto Cotiara doa ovos de chocolate para Creche Vila Natal

Posto Cotiara doa ovos de chocolate para Creche Vila Natal

Matéria publicada em 13 de abril de 2017, 13:44 horas

 


Barra Mansa – O clima da Páscoa contagiou as crianças da Creche Municipal Vila Natal, localizada no bairro Paraíso, em Barra Mansa. Na tarde de ontem (12), colaboradores do Posto Cotiara entregaram 52 ovos de chocolate para as crianças da instituição.

A doação foi resultado da campanha Doce Páscoa, realizada pelo posto entre os dias 29 de março e 11 de abril, que contou com participação dos clientes. Neste período, a cada litro abastecido, parte do lucro foi revertida para a compra dos ovos de chocolate.

O proprietário do Posto Cotiara, Guilherme Pereira, explicou como surgiu a ideia da campanha.

– Temos realizado diferentes campanhas de cunho social, pois acreditamos que a empresa deve colaborar de alguma forma com a comunidade onde está inserida. E foi assim que surgiu a ideia da Doce Páscoa, com o objetivo de proporcionar um dia especial para as crianças da Vila Natal – comentou Guilherme.

A diretora da creche, Rosilane de Fátima Alves da Silva, ressaltou a importância da doação.

– É uma oportunidade que temos para realizar os sonhos das crianças, pois muitas são carentes e, talvez, nunca tenham ganhado um ovo de Páscoa. Agradecemos ao Posto Cotiara por nos ajudar a proporcionar uma Páscoa mais alegre para as nossas crianças – enfatizou Rosilane.

Para comemorar a data, a instituição organizou uma festa com direito a cachorro-quente e refrigerante. Em agradecimento ao posto, foi montado um mural com uma mensagem de Páscoa.

– É muito gratificante ver a felicidade das crianças. Isso só fortalece o nosso trabalho e a vontade de querer fazer o bem ao próximo, que às vezes precisa de tão pouco para ser mais feliz – disse Guilherme, destacando que conta com a parceria dos clientes do Posto Cotiara para continuar realizando grandes ações em benefício da comunidade.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document