domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Praça da igreja matriz recebe melhorias para festa da padroeira de Quatis

Praça da igreja matriz recebe melhorias para festa da padroeira de Quatis

Matéria publicada em 4 de outubro de 2017, 17:16 horas

 


Quatis – Funcionários da Defesa Civil da prefeitura concluem nesta semana os novos serviços de melhorias que começaram a ser realizados semana passada na Praça Getúlio Vargas, em razão da festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira do município. Desta vez, a prefeitura está reforçando a pintura do meio-fio nas cores oficiais da cidade (azul e branco), recuperando os bancos e pintando o coreto, além de cercar com proteção de madeira os canteiros com as mudas de flores plantadas recentemente.

Esta é a segunda vez que a prefeitura investe na revitalização da Praça Getúlio Vargas, em menos de dois meses. Na primeira quinzena de agosto, logo após a implantação do novo sistema viário da cidade, o logradouro recebeu a demarcação de faixas de sinalização para estacionamento de veículos, incluindo os lugares reservados aos carros de idosos e cidadãos com deficiência, além da pintura de faixas destinadas à travessia de pedestres e de faixas amarelas (trechos nos quais a parada de carros é proibida).

– A festa de Nossa Senhora do Rosário faz parte do calendário oficial do município, daí o apoio que a prefeitura vem prestando mais uma vez à paróquia na realização das atividades religiosas e sociais deste evento. A nova etapa de serviços no logradouro o deixa ainda mais bonito para receber as pessoas que vão se dirigir à igreja matriz com o objetivo de celebrar o mês da padroeira da cidade – disse o prefeito Bruno de Souza (PMDB).

Em menos de dois meses: Esta é a segunda vez que a prefeitura investe na revitalização da Praça Getúlio Vargas (Foto: Divulgação)

Em menos de dois meses: Esta é a segunda vez que a prefeitura investe na revitalização da Praça Getúlio Vargas (Foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document