Praça do bairro Saudade passará por reforma total

by Diário do Vale
 Novidade: De acordo com o projeto, a praça será totalmente reformada e vai ganhar paisagismo mais moderno, inclusive sem as grades (Foto: Divulgação PMBM/Gabriel Borges)


Novidade: De acordo com o projeto, a praça será totalmente reformada e vai ganhar paisagismo mais moderno, inclusive sem as grades (Foto: Divulgação PMBM/Gabriel Borges)

Barra Mansa – O prefeito Jonas Marins (PCdoB), acompanhado de secretários municipais e vereadores, anunciou ontem a reforma da praça do bairro Saudade, que fica em frente à Igreja de Santo Antônio. A obra, orçada em R$ 809.842,96, oriundos do governo Federal, começa nesta terça-feira. Uma das novidades será a retirada das grades e a realização de um projeto de paisagismo moderno.
– Vamos ainda abrir a praça, retirar as grades, pois a praça deve ser para o povo e não pode ficar fechada – acrescentou o diretor executivo da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), Giovani Moreira.
O vereador Luiz Antônio Cardoso (PMDB), ressaltou a importância da praça para os moradores do bairro.
– Esse é um bairro tranquilo, onde as pessoas gostam de se encontrar na praça. Era uma reivindicação antiga dos moradores e fico extremamente feliz com o início da obra – disse.
O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Chris Vieira, também comemorou.
– Essa é mais uma conquista para nossa cidade. Agradeço a Câmara Municipal que tem apoiado os projetos e entendido a importância dos mesmos à população – acrescentou o secretário.
Para o presidente da Associação de Moradores do bairro, Leonardo Camargo Dias, o governo municipal tem atuado com afinco no bairro.
– É um sonho que está sendo realizado. Precisávamos muito desse investimento. Temos sido atendidos, quando precisamos, como foi com o Centro Esportivo e o Parque de Saudade – lembrou.
Para o prefeito, a praça estava destoando do charme que o bairro tem.
– A praça está, realmente, precisando de uma reforma e vamos construir, praticamente, uma praça nova. O bairro é um dos mais charmosos da cidade e precisa ter uma praça à sua altura – disse, informando ainda, que o projeto para a reforma do Colégio Municipal Washington Luiz, já está pronto e, que em breve, volta para anunciar a obra.

Fotos: Divulgação PMBM/Gabriel Borges

You may also like

2 comments

Luciano 16 de junho de 2015, 12:33h - 12:33

Infelizmente vai ser mais uma obra na cidade que vai ficar inacabada, igual o asfalto do bairro Vila Maria que começou e não terminou, o bairro foi abandonado pela prefeitura e nosso prefeito não dá uma satisfação.

Robson 15 de junho de 2015, 22:17h - 22:17

Prefeito Jonas Marins moro no Bairro Village Primavera/Colônia Santo Antônio, gostaria que fizesse uma reforma na praça do meu Bairro, pois ela só existe com as reformas dos próprios moradores.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996