sábado, 19 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Praças e deck no Centro de Angra são reformados

Praças e deck no Centro de Angra são reformados

Matéria publicada em 24 de junho de 2019, 18:29 horas

 


Angra dos Reis – Praças do Centro estão sendo revitalizadas, além do deck de madeira da Estação Santa Luzia que também foi reformado. E mais: as ruas ganharam novo recapeamento asfáltico e a iluminação vai ser reforçada com a troca de lâmpadas de vapor de sódio por LED, que além de mais econômicas, clareiam mais.

Incluída na revitalização, entra também a recuperação de seis principais ruas e avenidas: Comércio, Coronel Carvalho, Júlio Maria, Raul Pompeia, Manoel do Rosário e Honório Lima. Elas receberam novo asfalto, além da sinalização horizontal com pintura de faixas de sinalização e de pedestres. As obras estão em fase final, faltando apenas a conclusão da pintura.

Outra obra foi a reforma do deck de madeira da Estação Santa Luzia. Toda a estrutura foi retirada e refeita com aproveitamento parcial da estrutura e réguas do piso.

– Essa obra é de vital importância porque é uma área utilizada para eventos grandes e é também ponto de chegada e partida para nossas ilhas. É cartão de visita da cidade para os turistas e lugar ideal para o morador relaxar e aproveitar a vista maravilhosa da nossa Baía – destacou a superintendente de Urbanização, Parques e Jardins.

Em relação à iluminação, a Secretaria Executiva de Obras vai trocar 2018 pontos de lâmpadas a vapor de sódio por LED, no Centro e nas entradas dos principais. Os serviços estão previstos para terem início no próximo mês. A instalação deste novo modelo de lâmpada vai garantir um aumento de 70% na luminosidade e uma redução de 50% no consumo de energia, garantindo mais economia para o município.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document