sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 05:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura anuncia chegada de nova loja em Barra Mansa

Prefeitura anuncia chegada de nova loja em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de setembro de 2020, 09:15 horas

 


Lojas Leader Magazine chegará no município em novembro com a expectativa de gerar cerca de 80 novos empregos diretos

Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa anunciou na manhã deste domingo, 27, a chegada de mais um grande investimento comercial ao município. Trata-se da rede de lojas da Leader Magazine. O estabelecimento, que atua nos seguimentos de roupa de moda, cama, mesa e banho e brinquedos, entre outros, será construído na primeira quinzena de novembro, em um terreno localizado na Avenida Joaquim Leite, no Centro, com a expectativa de gerar cerca de 80 novos empregos diretos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Jair Gomes, a Leader pretende fazer um investimento na estrutura da loja de mais de R$ 1 milhão.

“Sem dúvida esse é mais um grande investimento que irá ajudar a fortalecer a economia do município. Estamos vivendo um período de grandes índices de desemprego, por conta da pandemia. Poder oferecer novas oportunidades de emprego e contar com uma loja estruturada é uma conquista para Barra Mansa”, celebrou o secretário.

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Barra Mansa segue buscando novas parcerias e empreendimentos que visam aumentar os índices de emprego no município. Dois exemplos recentes são as Lojas Pernambucanas e a Smart Fit, que inseriram diversos munícipes no mercado de trabalho.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    Pobre Barra Mansa…

  2. Avatar

    Melhor deixar um só abrindo a cancela do estacionamento então e outros 79 desempregados! O povo tonto

  3. Avatar

    Pow, não aguentaram o aluguel do Sider rs e foram atrás de público.mais humilde.
    Bancarrota.

  4. Avatar

    Barra Mansa sempre recebe esses estabelecimentos com atraso de muitos anos. Volta Redonda e Resende já tinham há décadas. Americanas também abriu aqui há pouco tempo, sendo que em Volta Redonda já tinha quando eu nem era nascido. Cadê o McDonald’s de Barra Mansa? Quiosque que só vende sorvete não conta, até o do Retiro é melhor. Cadê um atacadista e um hipermercado em Barra Mansa? O Santo Agostinho vai receber uma megaloja do Bramil, maior que o Royal do Jd Boa Vista. Isso num bairro periférico, coisa que em Barra Mansa inexiste, tudo é centralizado. A Vila Nova tem um comércio menor que a 207, enquanto o Retiro tem comércio equivalente ao centro de Barra Mansa. Volta Redonda inaugurou uma filial das Lojas Pedro semana passada, um diferencial no comércio da cidade, algo que só tinha no Rio. Quando é que Barra Mansa vai deixar de ser rabeira e voltar a ser protagonista?

    • Avatar

      A resposta vai está nas urnas,o povo de Barra Mansa,tem que para de votar em troca de favores,é o que muitos vereadores que estao na Câmara fazem,é votar com cociencia,observar a proposta que mais enquadra no cenário atual da cidade.
      Aí teremos o que nos realmente merecemos,uma cidade digna da sua população.

  5. Avatar
    Clécio Bruno de oliveira

    FALTA COMPETÊNCIA AOS POLÍTICOS DE BARRA MANSA, SÓ PENSAM EM SI PRÓPRIO, PRECISA DE ISENÇÕES DE IMPOSTOS PARA TRAZER NOVAS INDÚSTRIAS , PRECISA DE 100.000 EMPREGOS PARA QUE TODOS TRABALHEM, MUITOS JOVENS DESEMPREGADOS PAIS DE FAMÍLIA PRECISANDO DE EMPREGO. ENTRA PREFEITO SAI PREFEITO E BARRA MANSA NA DESENVOLVE, FALTA COMPETÊNCIA.

    • Avatar

      Onde vai ser a loja

    • Avatar
      Realista de Barra Mansa

      Enquanto o eleitor de Barra Mansa trocar voto em cachaça e cimento, vamos ficar nesse atraso. A Elite Falida junto com os pobres de direita, acham o máximo parar o carro (financiado a perder de vista) no meio da rua pra comprar sorvete e hotdog .

  6. Avatar

    Vá a Barra Mansa e ganhe uma multa é o eslogam da cidade.

  7. Avatar

    Tem alguém passando informação errada para a população! Não era a loja de roupas Objetiva , aq do Rio??? Procura se informar melhor ! Parece que existe uma lei aq em BM que fala que ao construir um novo imóvel tem que deixar recuo para estacionamento, e onde é a Pernambucanas e será está nova loja me parece ser nova construção ! Bom , em se tratando do Estado do Rio tudo é possível , dinheiro supera a lei sempre .

  8. Avatar

    Falaram que iam construir o estacionamento encima das lojas e por fim não se realizou.Pq será?

  9. Avatar

    Comparar uma loja a um estacionamento é muita…. inocência. Estacionamento não ajuda em absolutamente nada. À começar, coloca muitos carros na rua, uma rua que já não comporta mais um único veículo. Só mesmo para gerar poluição. Mas….. empregos no comércio é ruim? Não! Claro que não; mas emprego que mostra desenvolvimento e progresso é de fato alguma atividade produtiva. Barra Mansa não produz absolutamente nada!!! É de fato um grande dormitório. Na verdade, Barra Mansa é uma fonte onde saciam a sede essa cambada de políticos que só pensam em se dar bem. Ninguém está nem aí para o povão. Se você quer ser alguma coisa na vida que não seja explorar através da política o barramansense, meta o pé dessa cidade fantasma. Aí ninguém arruma nada; só os políticos.

  10. Avatar

    pra mim chegada e saída de vendas principalmente na era tecnológica e normal e sera frequente daqui pra frente o que eu iria ficar impressionado mesmo e com a evolução da educação onde teremos robóticas e todas as salas com pc e internet aprendendo a explorar novo mercado de games e informação e não o lixão que vivemos formando pessoas que a tecnologia vai ganhar mercado de trabalho e hoje é uma lastima ver jovem fazendo comércio de drogas e músicas banais como funk sem melodia em uma nota só que ínsita pornografia e pessoas objetos triste mas realidade da vida .

    • Avatar

      A culpa não são deles,é nossa.
      Só de exemplo,no bairro que moro,tem um vereador que todas eleições está se reelegendo por fazer favores,empresta cama elástica,carrinho de pipoca,carrega as pessoas com problemas de saúde para o hospital,etc…
      Mas para o bairro,nao faz nada,temos um posto de saúde,que não tem nada,só está lá,para mostrar que tem.
      Mas uma vez repito,vamos para de votar em troca de favores.

    • Avatar

      Jorge vc tem razão.
      Hoje a prefeitura gasta por cada aluno da rede municipal,R$790.00 aproximadamente,vc paga essa mensalidade em um colégio particular,lá o ensino e bem superior ao do municipio,é tem diversas atividades para o aluno.
      Com esse gasto que o municipio tem,era para o ensino da escola municipal ser de primeiríssimo mundo.

  11. Avatar

    Cidade dormitório é assim. Emprego de qualidade não existe. É muito complicado viver em um cidade que não tem presente e provavelmente não terá futuro se essa corja de políticos continuarem no poder. Espero que a população de bm tenha mais sorte e competência na hora que for votar nessa eleição.

  12. Avatar

    Em Barra Mansa? Não dá certo. Não há público pra isso.

  13. Avatar

    Deus abençoe Barra Mansa, uma boa notícia.

  14. Avatar

    Para a cidade de Barra Mansa não vejo vantagem alguma,
    bando de forasteiros que tiram o dinheiro do município, além
    desse local era um estacionamento com mais de 100 veículos e
    não foi criado outro para substituir.

    • Avatar

      O estacionamento mais caro de Barra Mansa por sinal, chegou a cobrar 2 reais por 20 minutos! Empregava no máximo 3 pessoas e gerava engarrafamento nas proximidades. Foi tarde!

    • Avatar

      80 empregos,
      Emprego ganhando salário mínimo vai resolver o problema da economia do município ?
      Quantas indústrias chegaram no município ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document