segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura dá início ao ‘Operação Pinheiral Legal’

Prefeitura dá início ao ‘Operação Pinheiral Legal’

Matéria publicada em 31 de julho de 2017, 17:07 horas

 


 Trabalho: Grupo está percorrendo o município para identificar construções que se encontram em áreas de risco, de preservação e irregulares (Foto: Divulgação/Ascom PMP)


Trabalho: Grupo está percorrendo o município para identificar construções que se encontram em áreas de risco, de preservação e irregulares (Foto: Divulgação/Ascom PMP)

Pinheiral – A prefeitura, através das secretaria municipais de Governo; de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária; Obras e Serviços Públicos e de Ambiente e Desenvolvimento Rural, deu início neste mês de julho a “Operação Pinheiral Legal”. A ação é uma inciativa que tem como objetivo identificar e fiscalizar construções que se encontram em áreas de risco, de preservação e irregulares no município. A equipe é composta por funcionários representantes das Secretarias envolvidas e conta ainda com fiscais municipais de obras e posturas e representantes da Defesa Civil.

A operação teve como ponto inicial o entorno da Rodovia Benjamim Constat (Estrada Pinheiral x Arrozal) no último dia 19.

– O município de Pinheiral passa hoje por um processo de regularização fundiária e a Operação Pinheiral Legal é de suma importância, não só para fiscalizar como também para informar a comunidade para que participem desse processo junto com o governo municipal.

Para que nos ajudem também a repassar as informações e na fiscalização que deve ser diária – disse a secretária municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária, Andréya Lemos.

– Antes de vender, comprar ou construir, as pessoas devem procurar a prefeitura para se informar da real situação em que encontra o terreno ou imóvel para evitar que fiquem na ilegalidade e prevenir danos maiores, até mesmo financeiros – destacou Andréya.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document