segunda-feira, 22 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Barra Mansa assina termo de cooperação com UBM para descontos aos funcionários

Prefeitura de Barra Mansa assina termo de cooperação com UBM para descontos aos funcionários

Matéria publicada em 19 de dezembro de 2017, 17:33 horas

 


Dependentes diretos como cônjuge, companheiros e filhos terão abono de 10% na mensalidade

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, assinou na manhã desta terça-feira (19), um termo de cooperação com o Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) que possibilitará descontos para servidores públicos municipal.

Os descontos serão de 25% para funcionários públicos da prefeitura de Barra Mansa incluindo contratados, cargos comissionados e estagiários matriculados no UBM a partir de janeiro de 2018 nos cursos de graduação, pós-graduação e de extensão. Os dependentes diretos de 1º grau como cônjuge, companheiros e filhos terão descontos de 10% na mensalidade. A renovação do benefício será feita semestralmente e valerá enquanto o funcionário estiver trabalhando.

Atualmente, a prefeitura de Barra Mansa possui cerca de 4,6 mil funcionários. De acordo com o prefeito Rodrigo Drable, a parceria com o UBM incentiva a população a investir mais na educação. “O termo de cooperação manifesta a preocupação tanto da administração quanto da faculdade com a qualificação do servidor, condições que são extremamente vantajosas do ponto de vista financeiro e, sem dúvida, vai agregar valor na vida das pessoas”, falou.

Segundo o diretor de Extensão e Educação Continuada do UBM, Luis Fernando Vitorino, o intuito da cooperação é contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

– É o papel da nossa instituição de ensino, formar pessoas, capacitar e melhorar a vida dos cidadãos. Investindo na qualidade de vida do município de uma maneira geral e oferecendo isso para os funcionários públicos e familiares acreditamos que estamos contribuindo neste contexto – afirmou.

Para Vitorino, a iniciativa atenderá não só o poder público, como todo o município. “Temos os cursos tradicionais e o que pode ser construído. Além da graduação, oferecemos pós-graduação e cursos de curta duração de extensão que atenderão demanda não só do poder público, mas também da comunidade. Isso é o mais importante, poder atender demandas individuais, coletivas e do setor público”, finalizou.

Parceria no ensino: De acordo com o prefeito Rodrigo Drable, a parceria com o UBM incentiva a população a investir mais na educação (Foto: Paulo Dimas)

Parceria no ensino: De acordo com o prefeito Rodrigo Drable, a parceria com o UBM incentiva a população a investir mais na educação (Foto: Paulo Dimas)

Desconto válido a partir de 2018

Os funcionários interessados em obter o desconto nos cursos de graduação oferecidos pelo UBM já podem se inscrever no vestibular 2018.1. Com condições especiais para quem ingressar no ensino superior, serão oferecidas vagas para 24 cursos, divididos entre os campi Barra Mansa e Cicuta, nos turnos da manhã, noite e integral.

Além disso, a novidade para o próximo ano é o lançamento do curso de Design – projetos gráficos e digitais. As provas são escolhidas, conforme as datas oferecidas pelo Edital, e são sempre aplicadas às 9h da manhã. As datas disponíveis são 13/01/2018 (sábado) e 28/01/2018 (domingo), conforme a escolha do candidato no momento da inscrição. A aplicação das provas pode ser no Campus Barra Mansa ou Cicuta.

Funcionários da Prefeitura de Barra Mansa e dependentes podem pedir isenção da taxa de inscrição do vestibular. Já os cursos de pós-graduação e extensão serão oferecidos a partir de março em diversas áreas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    ubm tá falindo….salários constantemente atrasados!!!até hj nada do pagamento de novembro e o décimo terceiro nem se fala!!!agora tão dando bolsa, enquanto isso funcionários passando necessidade, enfim ,vivem no mundo deles!!!

  2. Avatar

    CADE AS EMPRESAS NOVAS PARA BARRA MANSA , NOS PRECISAMOS DE EMPREGO, TEM QUE TER UM FOCO EM TRAZER NOVAS EMPRESAS PARA BARRA MANSA, POIS ASSIM AUMENTA A ARECADAÇAO,TRAZ NOVOS EMPREGOS E A POPULAÇAO TEM COMO TRABALHAR,SERA QUE NINGUEM VE ISSO,SAUDE,EDUCAÇAO,SEGURANÇA,EMPREGO E BOM SALARIOS PARA QUE A POPULAÇAO POSSA TER DIGNIDADE DE VIVER, VAI ATRAZ DE PARCERIAS ,PARA TRAZER NOVOS INVESTIMENTOS EM BARRA MANSA, TRAGA NOVAS EMPRESAS PARA NOSSA REGIAO.

  3. Avatar

    Muito boa, uma iniciativa dessa deveria ser implantada em Volta Redonda também. Visto que as faculdades particulares estão cobrando um valor absurdo nas mensalidades.

  4. Avatar

    A MAIOR MENTIRA E HIPOCRISIA DO MUNDO………….. A CONTA É SIMPLES…………….ATÉ O MAIS BURRO DA FACE DA TERRA SABERIA QUE COM DESCONTO DA MENSALIDADE, É FANTASMAGÓRICO……….PARA QUEM ENTENDE DO ASSUNTO, É SIMPLES A MATEMÁTICA……A UBM QUE NUNCA FEZ NADA PARA A POPULAÇÃO DE BARRA MANSA, AUMENTA O VALOR DA MENSALIDADE E DÁ DESCONTO……………AÍ EU DIGO, NÃO PICARETAGEM QUEM AGE ASSIM?………………….JAMAIS EU CAIRIA NESTE LAÇO MALDITO…………….

Untitled Document