Prefeitura de Barra Mansa retira galhos e árvores que traziam risco à população

by Diário do Vale

Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa, em ação conjunta entre a secretaria de Ordem Pública, secretaria de Meio Ambiente, Susesp (Superintendência de Serviços Públicos), Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Guarda Municipal, Defesa Civil e Coortran (Coordenadoria de Trânsito e Transporte), com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizou no último final de semana a retirada de algumas árvores e galhos que estavam colocando em risco as pessoas que passavam pelo entorno do Parque Centenário, o Jardim das Preguiças, no Centro.

Durante os trabalhos, o ponto de ônibus da Rua Juiz Antônio Cianni funcionou provisoriamente na Rua Mamede Froes de Andrade. Já nesta segunda-feira (10), o trânsito funcionará normalmente e o ponto de ônibus estará em seu local de origem. O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, frisou que a ação não teve custo para a prefeitura.

– Agradecemos a empresa Servi-Sá, parceira do município, que nos cedeu gratuitamente um guindaste. Em outra oportunidade, a empresa já havia cedido um caminhão munck sem ônus para a cidade – disse.

O prefeito Rodrigo Drable lembrou que algumas árvores estavam colocando em risco as pessoas. “Retiramos uma árvore centenária que estava morta e colocando em risco os usuários do ponto de ônibus do Parque”.

Drable também agradeceu a compreensão das pessoas que passaram pelo entorno do Jardim das Preguiças. “Agradeço a empresa Servi-Sá e a todos os envolvidos neste trabalho. Agradeço também a compreensão das pessoas que passaram pelo local”, concluiu.

Segurança: Ação não teve custo para a prefeitura (Foto: Paulo Dimas)

Segurança: Ação não teve custo para a prefeitura (Foto: Paulo Dimas)

You may also like

3 comments

OLeitorVR 10 de abril de 2017, 08:19h - 08:19

Muito boa ação a qual eu acho que deveria ser estendida ao longo da cidade, esse ponto fui crucial pois ali se encontram muitos usuários de drogas e ladrões e com a área limpa e bem iluminada isso inibe em muito as ações..Parabéns pela ação. Pequenas atitudes assim representam em muito.

Sendo Justo 9 de abril de 2017, 21:06h - 21:06

A iluminação publica melhorou muito em relação ao caos encontrado.

Morador 9 de abril de 2017, 18:36h - 18:36

Muito boa essa ação. Falta iniciar a operação tapa buracos nas ruas, como foi anunciado a pouco tempo atras pela prefeitura. Sou apartidário e sem vinculo empregatício, antes que resmunguem..

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996