segunda-feira, 25 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de BM decreta ponto facultativo no Carnaval

Prefeitura de BM decreta ponto facultativo no Carnaval

Matéria publicada em 8 de fevereiro de 2018, 11:46 horas

 


Barra Mansa – As repartições públicas da Prefeitura de Barra Mansa, ficarão fechadas nos dias 12 e 14 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval e quarta-feira de Cinzas, respectivamente.. Estarão funcionando, no entanto, serviços essenciais, como coleta de lixo, Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Hospital da Mulher, da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Defesa Civil e Guarda Municipal. O funcionamento dos demais órgãos públicos municipais retoma o atendimento na quinta-feira (15), às 8 horas.

Ainda na Saúde funcionam, em regime especial de plantão, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Hemonúcleo, ambos no Centro. A central de veículos também atuará em regime de serviços 24 horas. As ocorrências policias devem ser registrados na 90ª DP e o socorro médico realizado no Hospital da Mulher ou UPA.

 

No SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) ficarão 80 plantonistas, além dos operadores das Estações de Tratamento de Água e as reclamações sobre vazamento entre outros devem ser feitas pelo telefone 115.  O plantão da guarda municipal será das 13 às 22 horas, no Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus Francisco, na Avenida Getúlio Vargas, a Beira Rio, onde acontecem os bailes de matinês, entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

O trânsito no local ficará fechado a partir das 18h, desta sexta-feira (9) até às 23h de terça-feira (13). As chamadas de emergência para a Defesa Civil deverão ser realizadas pelo telefone (24) 3322-7817 ou o 199 da Defesa Civil, que estará de plantão 24 horas, durante o Carnaval.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Carnaval não é feriado!

  2. Avatar

    O SAAE n vai arrumar nunca aquela MERDA que eles fizeram no bairro cajueiro ???

    A rua que eles abriram um buraco, nao foi asfaltada novamente ! AGORA ESTÁ IMPOSSÍVEL PASSAR LÁ DE CARRO PQ ONDE ELES ABREM BURACO , NÃO ARRUMAM !

Untitled Document