Paraty – A prefeitura de Paraty, através da Secretaria de Saúde, oferece a todos os profissionais de enfermagem o 1º Workshop de Enfermagem em Atendimento de Urgência e Emergência Intra-Hospitalar, em 12 de dezembro, das 8h às 17h, na Casa da Cultura.
O evento conta com a participação da médica especialista em pediatria pela USP, Érica Telles, e o coordenador do Núcleo de Educação em Urgência da Costa Verde e tutor do Ministério da Saúde em Urgência e Emergência para UPA e SAMU, o enfermeiro Adilson Veríssimo Moraes.
“A educação continuada é uma missão da Secretaria de Saúde e destinada para todos os profissionais de nossa equipe, neste momento voltada para o corpo de enfermagem. Apenas através da educação podemos transformar, multiplicar e traduzir num melhor atendimento à população”, afirma a Secretaria de Saúde, Martha Cardoso.
Os temas abordados serão:
* Acidente por animais peçonhentos
* Urgência/Emergência Pediátrica
* Trauma
* RCP
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail ([email protected]) ou através do telefone 24. 9 9850-2370.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Queria saber a data que a secretária de saúde pagará os funcionários que foram demitidos?
A saúde está abandonada!