terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Pinheiral inaugura ampliação da Creche Geralda Muzza

Prefeitura de Pinheiral inaugura ampliação da Creche Geralda Muzza

Matéria publicada em 24 de junho de 2016, 10:09 horas

 


Foram construídas duas novas salas com banheiros que atenderão a três turmas em horário parcial

IMG_3992

Inauguração contou com a presença do prefeito Arimathéa e da secretária de Educação, Cleonice Pires, entre outras autoridades
(Foto: Divulgação)

Pinheiral- A prefeitura aumentou o atendimento da Creche Municipal Geralda Muzza de Faria Barbosa, através de obras de ampliação na unidade localizada no Centro de Pinheiral. No serviço, foram construídas duas novas salas com banheiros que atenderão a três turmas em horário parcial. Com o investimento, a creche poderá proporcionar mais segurança e conforto às cerca de 80 crianças divididas nos turnos da manhã e tarde.

A inauguração da reforma aconteceu na tarde de quinta-feira e contou com as presenças do prefeito José Arimathéa Oliveira e da secretária de Educação, Cleonice Pires, entre outras autoridades e profissionais de toda a rede escolar do município.

A diretora da Creche Geralda Muzza, Eliane Henrique, disse que, atualmente, a unidade funciona de forma adaptada.

– Essas duas novas salas vão nos proporcionar um ambiente melhor e mais agradável para se trabalhar com as crianças. Aquilo que nós já fazíamos com tanto carinho, dedicação e profissionalismo, será ainda mais prazeroso de se fazer – ressaltou.

A secretária de Educação, Cleonice Pires, frisou que a parte da Creche que foi ampliada faz parte de um projeto bem maior de reforma para a unidade. “A nossa demanda é muito grande e queremos oferecer mais qualidade e segurança. Este é o nosso compromisso”.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito José Arimathéa Oliveira comentou sobre as ações em prol da educação no município.

– Hoje a gente entrega uma obra física, que todo mundo vê e gosta. Anteriormente, reformamos toda a parte estrutural e elétrica e clareamos o imóvel. Isso é acolhimento para as crianças e dignidade para os profissionais que aqui trabalham – disse Arimathéa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Elias Silva de Andrade

    Quando o Tuca for prefeito de Barra Mansa, muitas creches serão ampliadas também.

Untitled Document