sexta-feira, 3 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Porto Real prorroga prazo para pagamento da cota única do IPTU

Prefeitura de Porto Real prorroga prazo para pagamento da cota única do IPTU

Matéria publicada em 19 de julho de 2017, 15:48 horas

 


Desconto de 10% sobre o valor integral para quem quitar o imposto à vista continua valendo

prefeitura (1)

Imposto foi prorrogado até o dia 31 deste mês pela Secretaria Municipal da Fazenda
(Foto: Divulgação)

Porto Real– Os proprietários de imóveis ganharam mais alguns dias para quitar ou pagar a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2017, em Porto Real. O imposto, que venceria no dia 14 deste mês, foi prorrogado até o dia 31 pela secretaria Municipal da Fazenda.

O desconto de 10% sobre o valor integral para quem quitar o imposto à vista continua valendo, segundo a prefeitura. O IPTU ainda pode ser dividido em até seis vezes, com parcela mínima de R$ 30,00.

A entrega dos cerca de 9 mil carnês iniciou no último dia 6 na residência do contribuinte morador do município por profissionais da Prefeitura ou através das agências dos Correios para residentes fora da cidade. O carnê do imposto pode ainda ser impresso pela internet ou adquirido no Departamento Tributário e de Fiscalização (DTF).

– A fim de liberar o pagamento em qualquer agência do território nacional, enviamos o decreto nº 2147/2017 para as instituições bancárias do município. Assim o contribuinte poderá realizar o pagamento com a data de vencimento atual e sem multa – avisou o diretor do DTF, Luciano de Carvalho Lima.

Caso o contribuinte ainda não tenha recebido o carnê pelo correio, deve comparecer ao DFT, estruturado na Prefeitura de Porto Real. O atendimento acontece das 8h às 17h. Para agilizar o atendimento, a pessoa deve comparecer munida de documentos pessoais e comprovante de residência, para o caso de atualização cadastral.

Mais informações pelo telefone (24) 3353-4935.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document