sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Quatis conclui serviços de manutenção na Praça Getúlio Vargas

Prefeitura de Quatis conclui serviços de manutenção na Praça Getúlio Vargas

Matéria publicada em 4 de outubro de 2019, 15:10 horas

 


Conservação e manutenção foram realizadas mais uma vez pela prefeitura na praça da igreja matriz 
(Foto: Divulgação- Secom PMQ)

Quatis-  A prefeitura concluiu nesta semana a nova etapa dos serviços de conservação e manutenção da Praça Getúlio Vargas, próxima a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, cuja festa pela padroeira da cidade prossegue até esta segunda-feira, 07. Na praça, foram feitos serviços de limpeza, capina, varrição, roçada, pintura do meio-fio e pintura do coreto. Ruas e avenidas situadas nas imediações da igreja também receberam os serviços de manutenção, entre elas a Avenida Nossa Senhora do Rosário e as ruas coronel José Leite, Francisco Balbi e Faustino Pinheiro.

Nesta sexta-feira, 04, haverá missa às 19h, show de prêmios e show com a cantora Danny Barros, ambos às 20 horas. Já no sábado (05), acontecerá missa às 18h; show de prêmios, show com o cantor Juliano dos Santos os dois às 20h; e show com o cantor Rominho e a sua banda às 21h.

A programação do domingo (06), prevê missa às 8h e 18h; tradicional almoço, animado pela cantora Amanda Ribeiro (meio-dia); apresentação da corporação musical Nossa Senhora do Rosário às 19 horas; show de prêmios, às 20h, e show com o grupo Renova Show às 21h.

Na segunda-feira, data consagrada pela igreja católica ao Dia de Nossa Senhora do Rosário, a Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário abrirá a programação com uma alvorada às 7 horas. Depois, haverá missa com café partilhado e a celebração do santo rosário às 6h, celebração da missa com a coroação da imagem de Nossa Senhora do Rosário às 9h e procissão seguida de missa, a partir das 17 horas. Essa missa vai ser presidida pelo bispo da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda, dom Luiz Henrique da Silva Brito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document