quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Quatis retorna com mão dupla em trecho no Centro

Prefeitura de Quatis retorna com mão dupla em trecho no Centro

Matéria publicada em 3 de setembro de 2019, 17:56 horas

 


Trecho perto da Caixa Econômica voltará a ser mão dupla
(Foto: Divulgação- Secom PMQ)

Quatis- O retorno da mão dupla no trecho da Avenida Avelino Batista Soares, próximo à agência da Caixa Econômica Federal, no Centro, foi confirmado pela secretaria municipal de Ordem Urbana. Desde agosto de 2017, quando foram implantadas as modificações no sistema viário da cidade, o trecho em questão permitia a circulação de veículos apenas no sentido Praça dos Expedicionários- Rua Coronel José Leite, onde se localiza a antiga sede do Quatis Futebol Clube.
A volta da mão dupla neste trecho acontecerá a partir da próxima segunda-feira, dia 09. Segundo o prefeito Bruno de Souza (MDB), o retorno da mão dupla vai tornar mais rápido o acesso dos motoristas provenientes da região do bairro Bondarovski à Avenida Euclides Guimarães Cotia, que é considerada o ponto principal de entrada e saída do município.
– A prefeitura recebeu argumentos em defesa do retorno da mão dupla perto da Caixa Econômica Federal, fez uma análise sob o ponto de vista técnico e vai realizar este ajuste. A mudança do sistema viário começa com o planejamento e a modificação efetiva do trânsito, mas só na prática é possível verificar de que maneira as alterações vão funcionar. No caso deste trecho
da Avenida Avelino Batista Soares, foi constatada a necessidade do ajuste que vamos realizar a partir de segunda-feira – disse o prefeito.
O comandante da Guarda Municipal, João Eurico Evangelista, confirmou que, com a retomada da mão dupla no trecho, o estacionamento de veículos vai ser proibido no lado direito deste sentido. Placas informativas vão ser instaladas no local e a prefeitura realizará a pintura da sinalização viária a partir desta quinta-feira, dia 05, visando orientar os motoristas e pedestres. Agentes da corporação estarão nas ruas informando à população sobre a nova modificação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document