
Com essas ações, será iniciado a construção de um muro de contenção que irá reforçar e dar segurança na estrutura do local -Foto: Divulgação.
Valença- Conforme combinado com os moradores do bairro Biquinha, a Prefeitura de Valença já deu início aos serviços de alargamento, limpeza e desassoreamento do córrego que com as fortes chuvas a força da enchente estava comprometendo a estrutura de uma pequena ponte na localidade.
Com essas ações, será iniciado a construção de um muro de contenção que irá reforçar e dar segurança na estrutura do local.
Com uma equipe de funcionários e uma retroescavadeira, foram retiradas do leito do córrego farto material que o estavam assoreando. Também foram alargadas suas margens e construídos taludes de terra nas laterais para ajudar o fluxo das águas evitando inundações.