>
domingo, 14 de agosto de 2022 - 20:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Volta Redonda divulga nota sobre paralisação de médicos

Prefeitura de Volta Redonda divulga nota sobre paralisação de médicos

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2016, 12:46 horas

 


Volta Redonda – A prefeitura do município emitiu uma nota à imprensa no início da tarde de hoje (26)  a respeito da paralisação dos médicos do Hospital São João Batista que decidiram interromper os serviços desde terça-feira (23).

A nota informa que os contratos de prestação de serviços da prefeitura, em geral, estão sendo reavaliados, por conta da crise financeira que afeta todos os municípios do Brasil.

-O governo municipal já fez algumas concessões para os médicos prestadores de serviços: de acordo com as projeções da equipe econômica, o corte nos contratos deveria ser de até 30% em alguns casos, e por meio do diálogo com representantes da categoria, chegou-se ao índice de 5% lineares. A Prefeitura de Volta Redonda segue com o diálogo e espera que o bom senso prevaleça, por que com certeza a população não pode ser prejudicada – conclui a nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. A CÂMARA DE VEREADORES FEZ O QUÊ????.

    A função de uma Câmara de Vereadores é Legislar e fiscalizar os atos do Executivo. Em Volta Redonda o Prefeito NETO tem o controle sobre pelo menos 14 vereadores que só fazem o que ele manda. Somente quatro ou cinco vereadores (minoria) é que grita, esperneia, denuncia, mas em vão…. Então fica a pergunta: Prá que Câmara de vereadores????

  2. Chega de festas em VR. É festa de papai noel, do Coelho, festa junina, bloco da vida, casa do BARALHO….. A prioridade tem que ser SAÚDE E EDUCAÇÃO….. Fora NETO…

  3. Esse prefeito NETO é UM CARA DE PAU. O cara quer cortar salário dos profissionais médicos e diz que a saúde de VR é referência… Referência de quê???? Bagunça???? Vai lá no hospital São João Batista e veja o CAOS que está aquilo lá. NETO. No natal vamos lhe dar um vidro de Óleo de peroba para passar nesta cara de pau.

  4. O prefeito e vereadores poderiam iniciar dando o exemplo, reduzindo seus salários, cortando cargos comissionados (cabides).. e se ainda faltar dinheiro, aí sim conversar com o funcionalismo. É uma vergonha.

  5. Porque não começar fazendo cortes internos na prefeitura? Reduzindo os salários dos vereadores e do prefeito?
    Diminuir a quantidade de sanguessugas?
    Já séria um ponto positivo.

  6. Wantuil fortes Silvério

    Graças à DEUS, hoje à Califórnia sabe da importância da anexação, estamos na luta há 40 anos. Sabemos que teremos muito alertar o povo + na Califórnia o povo já está vacinados contra papel NOEL mula sem cabeça e malandragem políticas.

    • Meu caro Wantuil…. Você acredita mesmo na indexação da Califórnia???? Naquele projeto de lei populista, inconstitucional e fajuto do Albertassi… Acredita naquela vereadora TEREZA, mais falsa que nota de 15,00….

  7. Médicos sempre tem os maiores salários. Reclamam de quê?

    • Sai da toca e vai estudar para ser Médico e ganhar belos salários.
      Tenha também uns MR$ 600 guardados para pagar a faculdade.
      Depois aguente pessoas iguais a voce falando da profissão.
      Voce trabalha de graça, é PT ? Tem alguma ONG ?

    • Maiores salários? Maior tempo na faculdade (6 anos, tempo integral) lida com seres humanos e mesmo assim pessoas não dão valor. Devem dar valor a politicos e assessores que devem ganhar uma merreca não é mesmo maia?

  8. Cadê a nota?

  9. Infelizmente ê o retrato da saúde, por um lado a PMVR omissa e por outro lado médico incensivo, ontem estive la passando mau e não me atenderam.

    • “Incensivo”… Deve ser insensível… Outra, quem não está bem, está mal! É triste o povo brasileiro, escreve textos de analfabeto funcional!

    • Wantuil fortes Silvério

      Importante é saber da realidade que vivermos, no país de esperto. É povo muito inocente, sabe das malandragem políticas e ainda acredita em PAPAI NOEL. Políticos e PAPAI NOEL não existe, isso é uma fantasia. os fazem o povo de mesa para jogá. Politicamente.

    • Como vão atender se estão de greve? a população toda sabe dessa greve e assim mesmo corre pra lá para tumultuar ainda mais. Deviam ir para a porta da prefeitura e cobrar do prefeito a redução de secretários e cargos comissionados dos afilhados do prefeito.

Untitled Document