>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Volta Redonda realiza leilão de veículos e equipamentos

Prefeitura de Volta Redonda realiza leilão de veículos e equipamentos

Matéria publicada em 16 de outubro de 2017, 15:41 horas

 


Volta Redonda –  A prefeitura realiza na quinta-feira (19, às 11 horas, no prédio da secretaria municipal de Educação, no bairro Niterói, um leilão do tipo maior lance. De acordo com o secretário municipal de Administração, Carlos Roberto Baía, serão leiloados bens patrimoniais considerados inservíveis, antieconômicos, irrecuperáveis, ociosos e recuperáveis, rejeitos e sucatas de artefatos, equipamentos e componentes em geral. Vários modelos de veículos leves (automóveis) e pesados (caminhão, carroceria), moto elétrica, caçamba dois eixos, arco cirúrgico e baú alumínio, estão relacionados para serem arrematados. Os veículos são todos recuperáveis.

Os itens serão leiloados por pregão presencial e online, pelo endereço eletrônico www.brbid.com. Veículos diversos como corsa, Chevrolet 12000, Gol 1.8, Fusca 1600, Quantum, Clio Aut 10 16VS, Kombi, Saveiro CL, Caminhão 11000, Trator para Carregadeira, Moto Elétrica Scooter e bens diversos farão parte dos lotes. Os bens serão leiloados no estado de conservação e condições em que se encontram, devendo ser examinados pelos licitantes.

– Podem participar pessoas físicas, maiores de idade, emancipadas, possuidoras de documento de identidade, CPF e comprovante de residência ou seus procuradores legais; e pessoas jurídicas inscritas no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). O pagamento será feito por boleto bancário no prazo de dois dias úteis, o qual será emitido no ato do arremate – explicou o Sérgio Ricardo Eugênio, diretor de Controle e Manutenção do Patrimônio.

Retirada

Os materiais arrematados somente serão retirados pelo próprio comprador ou pessoa por ele autorizada por escrito, por meio de uma procuração. As retiradas ocorrerão nos dias úteis, de 06, 07 e 08 de Novembro de 2017, entre 08h e 11h e das 14h às 16h, nos depósitos descritos no edital, com a presença dos representantes da Comissão de Leilão.

Os veículos, serão vendidos sem documentação, cabendo aos interessados tomarem conhecimento junto ao Detran RJ sobre o processo de regularização do mesmo, bem como a existência de multas, taxas, DUDAs, IPVA e de emplacamento em atraso dos veículos que desejam arrematar, tendo pleno conhecimento dos valores a serem quitados por ocasião da transferência desses para o nome do comprador.

Os bens que vão a leilão estão distribuídos nos depósitos do Aero Clube, Retiro, Belmonte, Pinto da Serra e Ilha São João para visitação dos interessados, nos dias 17 e 18 de outubro (terça e quarta-feira), de 8h às 16h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Documento desses carros não se consegue nunca, não sei o pq…

  2. A prefeitura ta de sacanagem leiloar essas coisas, sao compradas com dinheiro público, ai quando esta tudo sem condições de uso, quer empurrar na população. Os carros tudo sucata, o mais inteiro ta sem as 4 rodas. Que vergonha.

    • Ué? Alguém é obrigado a comprar? A quem se interessar: se é sucata é só oferecer valor de sucata. E se a PMVR quer mais, que fique com ela.

    • Ué ???? As coisas tem fim de vida útil e sofrem desgastes por uso contínuo. Digo mais, entendo que a PMVR deveria é doar para instituições filantrópicas de comprovada atuação social, já que a legislação permite esta alternativa.

Untitled Document