segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Volta Redonda tapa crateras que se abriram na cidade

Prefeitura de Volta Redonda tapa crateras que se abriram na cidade

Matéria publicada em 16 de novembro de 2018, 18:03 horas

 


Equipe da SMI descarrega manilhas para corrigir vazamento em rede de águas pluviais
(Foto: Geraldo Gonçalves – Secom PMVR)

Redonda – Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura atuaram emergencialmente para resolver problemas de grandes buracos que se abriram em dois bairros de Volta Redonda:  Belo Horizonte e Vila Americana.

Na rua da Pedreira,  no Belo Horizonte,  foi constatado um grande afundamento. Para corrigir o problema, foi necessária a substituição de quatro manilhas quebradas a cerca de 2 metros de profundidade.

Já na rua Argentina, na Vila Americana, também houve um afundamento, mas com maiores danos: 12 manilhas quebraram e foram substituídas rapidamente para garantir o fluxo de veículos na via.

“Nós estamos trocando 12 manilhas da rede de águas pluviais, que como ficou muitos anos sem atenção, se desgastaram com a rede de esgoto correndo junto e corroendo essas manilhas que tem mais de  três décadas.” Disse o secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste.

A determinação do prefeito Samuca Silva, é para que as estruturas da prefeitura, sejam  ágeis para resolver os problemas da cidade.

Toninho Oreste explicou que nesses dias de feriado, os trabalhos rendem mais, uma vez que o trânsito de veículos é bem menor.

Seis funcionários, uma retroescavadeira e 2 caminhões foram utilizados para resolver os problemas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Uma pena so arrumarem onde lhes interessam. Em 3 poços a rua 27 de outubro está um lixo. Nao ha asfalto, a prefeitura jogou um concreto podre ha 20 anos atras.

  2. E o Toninho Orestes deve sair nas próximas eleições ou indicar alguém bobos que acreditar em promessas de políticos. Que trabalhar mesmo duro e os inudes e ganhar pouco dentro da prefeitura o resto só ficar tirando fotos dos bobos trabalhando .

  3. E as praças públicas totalmente abandonadas!

    Valeu Prefeito Samuca!

    Isso é Prefeitura Digital de Volta Redonda! Abandono Real de Volta Redonda!

    Quem Quiser, Visite o posto de saúde SANDU do Bairro Conforto! Puro Abandono!

  4. Boa Se Secretário. Belo trabalho Urbano.
    Dá um toque no Prefeito para que ele informe ao DV a previsão de pagamento 13° do funcionalismo público. Obrigado.

  5. Esse Toninho tem que ver a favela que está se instalando lá na Vila Americana naquele morro, é barraco em cima de barraco cada vez mais o morro vem sendo devastado, abrindo vielas é desmatando, lixo morro abaixo, corte de árvores e corte de barrancos
    Vai cair hein!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document