;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 20:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura de Volta Redonda vai comemorar Dia do Trabalhador com atividades em estádio

Prefeitura de Volta Redonda vai comemorar Dia do Trabalhador com atividades em estádio

Matéria publicada em 29 de abril de 2017, 11:12 horas

 


Grande festa será oferecida aos servidores municipais; programação foi elaborada pela secretaria municipal de Esporte e Lazer (Smel)

Sul Fluminense – O dia 1º de maio, data em que é comemorado o Dia do Trabalhador, será festejado em Resende e Volta Redonda com programações especiais. Em Resende, o programa ‘Domingo no Parque’, que ocorre todos os finais de semana no Parque das Águas contará com atividades recreativas e mobilizações de saúde, contra o câncer bucal e de mama, aulão de boxe e cadastro de doadores de sangue. Já em Volta Redonda, o Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira recebe na segunda-feira (1º) uma grande festa para os servidores municipais.

A programação em Volta Redonda foi elaborada pela secretaria municipal de Esporte e Lazer (Smel). O evento conta com o envolvimento das secretarias municipais de Ação Social (Smac), que emprestará o caminhão da brinquedolândia; de Saúde (SMS), que disponibilizará ambulância e equipe médica; de Desenvolvimento Econômico e Turismo; o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que fornecerá água aos participantes; e a Empresa de Processamentos de Dados de Volta Redonda (EPD). Cerca de 100 profissionais estão envolvidos na organização do evento.

A festa começa às 8h, com a realização do primeiro Desafio de Futebol dos Servidores Municipais de VR. A festa do trabalhador terá ainda diversas atividades recreativas e opções de lazer, como aulão de ginástica funcional e de dança, recreação com o caminhão da brinquedolândia, oficina de parkour, foodtrucks (comidas mexicana, sandubas de rua – hamburgueres artesanais, doces especiais e churros gourmet, chopp artesanal), além de sorteios de brindes. Para animar ainda mais o Dia do Trabalhador haverá a participação especial da Banda Groove Rio, às 11h.

De acordo coma secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, além da diversão, durante a festa serão oferecidos aos trabalhadores várias informações sobre os novos programas que serão implantados e iniciativas da administração municipal nos primeiros 100 dias de governo.

– É um evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, que visa oportunizar a prática esportiva, de lazer e de fomento ao exercício físico aos servidores municipais, em um clima festivo para toda a família – disse.

Para o administrador do Estádio Raulino de Oliveira, Felipe Moura de Araujo, a festa é uma forma de valorizar os servidores municipais.

– Vamos dar uma oportunidade aos servidores, que no dia a dia não estariam aqui, de jogar no campo do Raulino. Que essa festa seja um incentivo a prática de atividade física – salientou.

Para o Desafio de Futebol dos Servidores foi necessário uma inscrição coletiva da equipe e individual, conforme estabelecido no regulamento, enviado para as secretarias, autarquias, fundações e empresas de economia mista que fazem parte da administração municipal.

– Decidimos oferecer aos trabalhadores, em seu dia, um feriado especial com todas essas atrações. E é assim, com muito respeito, carinho e com agradecimento, que queremos manter a nossa relação com o funcionário público. Todos serão muito bem-vindos ao Estádio Raulino de Oliveira – convidou o prefeito Samuca Silva.

No estádio: Raulino de Oliveira será palco de uma grande festa pelo Dia do Trabalhador; programação foi elaborada pela Smel (Divulgação/Ascom PMVR)

Confira a programação do evento em Volta Redonda:

8h – 1°desafio de futebol society dos servidores municipais de VR

9h – Aulão de ginástica funcional, início da brinquedolândia e recreação pelas equipes da Smel

10h – Aulão de zumba

10h30 – Oficina de parkour, com a equipe do Parkour VR

11h – Participação especial da Banda Groove Rio

14h – Jogo exibição entre a equipe campeã dos servidores x equipe do prefeito


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    fazer reforma trabalhistas o fazer voltar a escravidão, é mais um
    paneleiro noveleiro plin plin tem que tirar é o teme golpista.
    reforma trabalhista ou retirada de diritos dos trabalhadores .
    esse deve ser um explorador de trabalhador filiado ao PV
    partido que apoia terceirização e ideologia de gênero,reforma da previdência. REVOLTADO.

    • Avatar
      Ex funcionário Público da PMVR

      Não adianta nada ficar revoltado pois ele continua comendo e bebendo do bom e do melhor e nem te conhece. Faça o mesmo! Finja e comemore o seu dia com muita alegria

  2. Avatar

    Quero saber do prefeito, quando é que ele vai TERMINAR a capina que iniciou em alguns bairros de VR? Esse prefeito é uma piada. Chegamos a 14 milhões de desempregados e ele comemorando, sem noção de tudo!

  3. Avatar

    Poderia nao ir ninguem nesse evento, ta tentando fazer igual ao antigo governo. Governo de pão e circo.

  4. Avatar

    E o desconto e parcelas para os Voltaredondenses quitar o IPTU em atraso devido a crise vai ser quando.

  5. Avatar

    Isso é para Valorizar Funcionario público???? O prefeito deve estar de brincadeira!!!! Nao fez nada positivo pelos funcionários. Estamos sendo massacrados, falta só colocar no tronco. Queremos é respeito!

    • Avatar

      Faço das suas minhas palavras, o momento em que Volta Redonda e o país inteiro Vive não há o que se comemorar, Trabalhadores perdendo seus direitos por Políticos Corruptos que não tem Moral, Ética para mudar as leis e fazer esta Reforma trabalhista na Marra, o Povo brasileiro precisa se unir e invadir o Congresso Nacional expulsar todos os ladrões que ocupam aquelas cadeiras, assim sim poderemos voltar a caminhar.Prefeito SAMUCA acorda para realidade siga a postura do Prefeito de Barra Mansa que está indo para o 5 mês de governo fazendo e mostrando sua capacidade , enquanto Volta Redonda ainda nada foi feito a cidade dos Bairros cheios de mato, buracos em todos os bairros, o que mas tem na cidade hoje é buracos, esquece o governo passado, faça porque 4 anos passa rápido.

  6. Avatar

    E os aprovados no concurso vai chamar quando?

  7. Avatar

    vamos ver se tem novidades para os funcionário públicos
    pelo o menos os EPIS.

  8. Avatar

    dia do trabalhador! se até
    agora não fez nada para os
    funcionários públicos nem
    EPIS que é coisa minima para os trabalhadores
    não forneceu até hoje é só blá blá blá e
    papo furado.

  9. Avatar
    Empreendedor Indvidual

    Gostaria de saber se quem é empreendedor individual pode comparecer para prestigiar a festa dos servidores bem como compartilhar com os mesmos??????????????? Ninguém se lembra de nós kkkkkkkkkkkk. Os empreendedores individuais e os policiais são duas categorias que não se lembram de convidar para eventos. Se puder comparecer estarei lá prestigiando. Saúdo a todos os trabalhadores pelo seu dia

Untitled Document