sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 17:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura divulga nova lista de orgânicos em Pinheiral

Prefeitura divulga nova lista de orgânicos em Pinheiral

Matéria publicada em 5 de agosto de 2020, 08:34 horas

 


Produtos podem ser encomendados e entregues por delivery (Foto: Pollyanna Moura)

Pinheiral – A prefeitura, em mais uma ação em apoio aos produtores, divulgou nesta manhã de quarta-feira, 5, mais uma lista de orgânicos produzidos e vendidos pelos produtores rurais de Pinheiral. As entregas são delivery e sem custo para os consumidores. A iniciativa visa fomentar o setor, além de gerar empregos e renda, principalmente no período de pandemia de Covid-19.

Os produtos podem ser encomendados de segunda a quinta-feira pelo telefone (24) 99987-8927 ou através do grupo do Whatsapp através do link (https://chat.whatsapp.com/KXQVvF20gg3J4ASLLsEd4y). São comercializadas: cesta orgânica com uma alface (crespa ou roxa), uma chicória, uma couve, uma salsa e uma cebolinha pelo valor de R$ 12,00.  Outros produtos como alface americana, folhas de brócolis, repolho, alho poró, coentro, brócolis, hortelã, citronela (repelente natural), peixinho da horta, boldo, boldo chileno, erva cidreira, arnica, pimenta calabresa e açafrão da terra in natura podem ser encomendados separadamente.

Além disso, são vendidos, também, itens de jardinagem como mudas ornamentais, suculentas, cactos, vasos pintados à mão, plantas medicinais, adubos orgânicos, etc. A ação conta com apoio da técnica em agropecuária, do Departamento de Desenvolvimento Rural, Bárbara Carlos do Carmo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document