Prefeitura implanta câmeras de segurança em Piraí e Arrozal

by Diário do Vale
Monitoramento: Câmeras foram instaladas no centro de Piraí e no distrito de Arrozal; objetivo é coibir crimes (Foto: Divulgação PMP)

Monitoramento: Câmeras foram instaladas no centro de Piraí e no distrito de Arrozal; objetivo é coibir crimes (Foto: Divulgação PMP)

Piraí – A prefeitura de Piraí, através de uma ação conjunta entre o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), a Secretaria de Transporte e Trânsito e Secretaria de Ciência e Tecnologia implantou nesta quarta-feira (29), 13 câmeras de segurança nas localidades do centro de Piraí e no distrito de Arrozal. A iniciativa pretende dar mais segurança para os moradores. Foram investidos aproximadamente R$ 40 mil de recursos próprios do município para execução deste projeto.
O gestor municipal de segurança, Marcelo Magalhães, destacou que a iniciativa cumpre um dos compromissos assumidos com a população e que parcerias com os comerciantes serão buscadas para que haja uma expansão e melhoria do serviço. O gestor esclareceu que as gravações poderão ser acessadas mediante mandado judicial.
O proprietário de um estabelecimento na Rua Theodora Barbosa Ribeiro, em Arrozal, Sebastião Ferreira Dias, aprovou a implantação das câmeras e tem expectativa de que a segurança seja reforçada a partir deste monitoramento.
– Todo investimento em segurança é válido. Se temos a possibilidade de ter câmeras para ajudar e beneficiar a segurança da população, a ação é bem vinda. Isso pode inibir os assaltos. Essa iniciativa da prefeitura é muito válida – enalteceu o comerciante.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996