terça-feira, 16 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura inicia tapa-buraco em Penedo

Prefeitura inicia tapa-buraco em Penedo

Matéria publicada em 4 de maio de 2018, 18:02 horas

 


Itatiaia – A prefeitura começou o trabalho de recuperação do asfalto em todo o município. O serviço obedece a um cronograma e teve início no Alto da Fazendinha, em Penedo. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a primeira fase da obra compreende serviços de tapa buracos e seguirá até a altura da praça da localidade, próximo a Escola Sebastião Bernardes.
O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Alberto de Barros Soares, disse que o trabalho foi dividido em etapas e a primeira compreende a parte alta da Fazendinha. A previsão é que a equipe vá em seguida para o Portal de Penedo e demais vias.
– No momento estamos com homens e máquinas trabalhando no alto da Fazendinha na preparação do solo – explicou o secretário.
O prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, juntamente com alguns integrantes de sua equipe estiveram no local.
– Essa obra é, sem dúvidas, a mais esperada por todos os moradores. Vamos a partir de agora acompanhar cada etapa dessa conquista, juntamente com os moradores, ouvindo outras demandas para uma cidade melhor – disse.

Asfalto: Trabalho em Penedo começou na parte alta da Fazendinha (Foto: PMI)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Meu nome é Zé Pequeno!

    Ufa! O bom mesmo seria refazer toda a pavimentação e melhorar a base e não apenas tampar buracos pois remendo em cima de remendo não dura nada, mas é melhor pouco do que nada.
    Aliás! O que tem em Itaipava em Petrópolis que não tem em Penedo exceto pelo
    asfalto bom, ótima iluminação, amplas calçadas, shopping legal,etc?

  2. Aproveita que vcs começaram a trabalhar, e criem vagas DEMARCADAS para motos. Hoje os motoqueiros estacionam entre os automóveis, dificultando os motoristas na hora de sair da vaga.Principalmente no Centro comercial de Penedo.

Untitled Document