sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura intensifica obra de Hospital Veterinário

Prefeitura intensifica obra de Hospital Veterinário

Matéria publicada em 22 de outubro de 2019, 12:22 horas

 


Resende – As obras de construção do Hospital Veterinário, no bairro Morada da Colina, avançam e entram numa nova fase: estão sendo erguidas as estruturas do prédio que terá 326,00 m², divididos em diversas salas.

– Assumimos esse projeto que está a todo vapor. Resende se tornou referência em Saúde Pública e não é diferente quando pensamos no atendimento feito aos animais de nossa cidade. Tudo que estiver ao nosso alcance, será feito – destacou o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Hospital

O Hospital Veterinário de Resende terá dois consultórios, duas salas de anestesia, duas salas de cirurgia, raio-X, laboratório de análises clínicas, internação, recepção e dois banheiros. O projeto prevê ainda a construção de uma ampla área de apoio com copa, depósito, área de serviço e dois depósitos destinados ao lixo produzido no local.

A nova unidade foi pensada para ficar o mais próximo possível da área central de Resende, permitindo melhor acesso para toda a população. O hospital oferecerá consultas, exames e cirurgias, entre outros procedimentos, hoje realizados no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Com isso, haverá liberação de parte das instalações do CCZ para a realização de outros serviços que também são importantes para a saúde pública, como as ações de


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document