domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura intensifica serviços de manutenção de ruas nos finais de semana

Prefeitura intensifica serviços de manutenção de ruas nos finais de semana

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2019, 16:05 horas

 


Pelo menos 300 servidores foram mobilizados neste final de semana para serviços de limpeza de ruas. (crédito Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – Pelo menos 300 homens da Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda realizaram, neste final de semana, manutenção de ruas e praças em diversos bairros do município. Entre os serviços foram realizadas capina e roçada. Apesar da chuva durante o sábado, os trabalhos foram mantidos e, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, as ações serão diárias.

– Precisamos manter os serviços com regularidade, principalmente nesta época do ano, com chuva e calor, quando o crescimento da vegetação é acelerado, o serviço de capina e roçada tem que ser intensificado.

O servidor José Carlos de Souza, que atua no departamento de jardinagem da  secretaria, elogiou o cuidado desta gestão em manter a cidade limpa. “Temos feito plantões aos finais de semana para que a população veja o resultado do nosso trabalho e, isso nos deixa com sentimento de dever cumprido”, disse o funcionário que, na manhã deste sábado, dia 16, coordenava uma equipe de dez pessoas na roçada das margens da Rodovia dos Metalúrgicos.

Outro grupo de servidores fez capina na Praça do Rodo, no bairro Vila Rica/Tiradentes, onde o comerciante Claudenício José Pereira, dono de um bar ao lado da praça aplaudiu a iniciativa. “A praça bem cuidada atrai os moradores do bairro e acaba aumentando o número de clientes”, ressaltou.

Neste final de semana, o serviço de capina e roçada foi realizado ainda na Vila Mury, Limoeiro, Santa Cruz, Jardim Tiradentes e Morada da Colina. Os cerca de 300 homens contaram com apoio de equipamentos como roçadeiras, caminhões e retroescavadeiras para a  realização do trabalho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document