domingo, 24 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura prepara processo seletivo para contratar médico

Prefeitura prepara processo seletivo para contratar médico

Matéria publicada em 15 de março de 2019, 18:35 horas

 


Quatis – A Secretaria Municipal de Saúde anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo que vai contratar um médico psiquiatra. O médico contratado atuará no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), um dos serviços prestados à população, através do Programa de Saúde Mental da Prefeitura de Quatis. As inscrições poderão ser feitas no período de 19 de março (próxima terça-feira) até o dia 29 do mesmo mês. O salário oferecido será de R$ 1.320,04.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, na Secretaria de Saúde do Município, entre 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, por meio do preenchimento e entrega de uma ficha específica. A Secretaria de Saúde funciona na Rua Ana Ferreira de Oliveira 47, no bairro Bondarowsky (centro administrativo da prefeitura).

Segundo o edital relacionado ao processo seletivo, a jornada semanal de trabalho do profissional aprovado vai ser de 20 horas. O prazo do contrato é de doze meses, podendo ser prorrogado apenas uma vez, pelo mesmo período. A seleção do psiquiatra ocorrerá mediante a avaliação do currículo do candidato por uma banca formada por cinco servidores da própria Secretaria de Saúde do Município. A idade mínima de participação no processo será de 18 anos.

Os documentos necessários para o candidato se inscrever são os seguintes: carteira de identidade, CPF, carteira profissional, carteira nacional de habilitação, comprovante atualizado de residência (emitido há menos de 60 dias, contados a partir do dia da inscrição), cópia do diploma de formação em medicina e especialidade na área de psiquiatria, documento de inscrição no CRM (Conselho Regional de Medicina), comprovantes de atuação na função em outros locais, título de eleitor, comprovação de quitação eleitoral e comprovante de pagamento da anuidade junto à respectiva entidade de classe, além do currículo dos candidatos e do certificado de reservista (no caso de profissionais do sexo masculino).

– Com a contratação de um médico psiquiatra, a nossa administração trilha mais um passo importante com o objetivo de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do CAPS. O médico admitido vai ampliar a equipe de profissionais que hoje atuam no atendimento aos pacientes com transtornos mentais, doenças nervosas e os dependentes químicos – frisou o prefeito Bruno de Souza.

O calendário relacionado à contratação de um psiquiatra para o CAPS prevê as seguintes etapas: inscrições (19 a 29 de março); análise dos currículos dos candidatos (01º a 02 de abril); divulgação do resultado parcial (03 de abril); apresentação de recursos contra o resultado parcial (05 de abril); análise dos recursos apresentados (09 de abril) e divulgação do resultado final (10 de abril). Tanto o resultado parcial quanto o resultado final serão afixados no mural de avisos do Centro Administrativo da prefeitura.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Depois de dispensarem o “Mais Médicos” Cubano, competentes, agora acionam o “Mais Medicús” brasileiro, para contratar mais um incompetente. Brasiiiiiiiiiiilllllll !!!!!!!!!!!!!………

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document