Prefeitura Quatis e Cruz Vermelha firmam parceria para mutirão de saúde - Diário do Vale
domingo, 26 de setembro de 2021 - 00:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura Quatis e Cruz Vermelha firmam parceria para mutirão de saúde

Prefeitura Quatis e Cruz Vermelha firmam parceria para mutirão de saúde

Matéria publicada em 13 de maio de 2016, 19:25 horas

 


Quatis – Uma reunião nesta sexta-feira (13) entre membros da Cruz Vermelha de Resende e funcionários da área da saúde da prefeitura de Quatis firmou uma parceria para a realização de um mutirão contra as doenças. O objetivo é combater a dengue, zika, chikungunya e gripe H1N1. As ações serão realizadas em todos os bairros de Quatis, com uma equipe de 120 pessoas, sendo 80 voluntários da Cruz Vermelha, vindos de todas as partes do Brasil, e 20 funcionários da prefeitura.

Esta força-tarefa, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de maio, visitará todas as residências e comércio. No dia 20, os bairros visitados serão Alto Paraíso, Nossa Senhora do Rosário, Boa Vista, Água Espalhada, São Benedito, Jardim Independência, Santo Antônio e Santa Bárbara. No dia 21 o mutirão acontecerá nos bairros Centro, Bondarovsky, Bela Vista, Jardim Polastri, Pilotos, Mirandópolis e Barrinha. No dia 22, último dia, as visitas serão na zona rural, nos distritos de Falcão, Joaquim Leite, Ribeirão São Joaquim e Quilombo Santana.

O presidente da Cruz Vermelha de Resende, Johnny Veríssimo, revelou que a instituição tem o objetivo de ajudar e prestar solidariedade aos municípios.

– A Cruz Vermelha de Resende abrange Quatis e Itatiaia e vamos estar sempre aptos a atender essas cidades. Nestes dias vamos atuar como agentes de saúde com ações no combate a dengue, zika, chikungunya e gripe H1N1 – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document