Prefeitura realiza melhorias no Cemitério Municipal do Retiro

by Diário do Vale

Volta Redonda- Com o objetivo é oferecer mais conforto para quem visita o local, além melhorar o acesso e segurança ao visitante, a Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), iniciará nesta semana uma reforma geral do Cemitério Municipal Bom Jardim Isidorio Ribeiro, no bairro Retiro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Vinícius Ramos, a manutenção do local será intensificada.

O secretário esteve no local nesta quarta-feira, dia 16, para analisar o cemitério além de entregar equipamentos de proteção individual, botas, álcool em gel e uniformes para os funcionários.

“Estive no cemitério nesta manhã conversando com os funcionários e analisando a estrutura do local e as necessidades dos servidores. Precisamos melhorar no que tange a conservação dos espaços e proteger o cemitério em geral de vandalismo. Então vamos acelerar essas manutenções garantindo um melhor acesso a população e uma condição melhor de serviço para os trabalhadores”, disse.

O secretário Vinícius ressaltou que o cemitério passará por limpeza geral e revitalização, com serviços de remoção de entulhos, varrição, caiação, roçada e capina, manutenção do paisagismo.

Segundo o secretário, a sede administrativa e o estacionamento também receberão intervenções como melhorias na iluminação. Na sede, também serão feitas ações de melhoria na estrutura que conta com recepção, vestiários masculino e feminino, refeitório, copa, almoxarifado e sala de arquivo, para mais conforto dos funcionários.

You may also like

2 comments

João Pedro 19 de setembro de 2020, 15:22h - 15:22

Apenas um Cala Boca as vésperas das Eleições, meu voto e de minha família você nunca terá .

Mariana Ximenes 17 de setembro de 2020, 10:36h - 10:36

Sr.samuca s que pontos chegamos sua gestão e a pior de todos fica
Mostrando na mídia aquilo que não é verdadeiro cai na realidade sobre a nossa realidade saúde péssimo educação ,zero transporte público zero seus aspone zero parabéns esses funcionários espero que sua subsecretária não ficar com perseguição aos funcionários públicos diretos deles não ter material para trabalhar que vergonha gestor de transparência

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996