segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Presidente da CDL defende participação do comércio no planejamento de Resende

Presidente da CDL defende participação do comércio no planejamento de Resende

Matéria publicada em 23 de fevereiro de 2015, 13:07 horas

 


Resende

O comércio de Resende participa efetivamente do planejamento da cidade, por meio do Conselho Municipal de Planejamento Estratégico e Assessoramento, chamado Instituto Marechal José Pessoa.

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) é integrante do colegiado e sedia a reunião desta quarta-feira, dia 25. Opresidente da entidade, André Amendola, defende que aparticipação dos setores produtivos da sociedade no conselho é de fundamental importância na discussão e elaboração de planos sustentáveis para o crescimento da cidade e região, principalmente pela questão econômica.

– Qualquer mudança ou desvio no planejamento do município sem contemplar ou ter a contribuição do nosso setor pode levar a sérias complicações financeiras nas rendas das famílias e na economia da nossa cidade, já que o comércio é o maior gerador de emprego. Além disso, os empresários também são usuários de todos os serviços de infraestrutura – afirma o presidente da CDL, entidade que representa o comércio e prestadores de serviços.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document