sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / PRF prende dupla com 49 tabletes de maconha na Via Dutra

PRF prende dupla com 49 tabletes de maconha na Via Dutra

Matéria publicada em 30 de junho de 2017, 11:41 horas

 


prf 1

Suspeitos de tráfico de drogas: Dez tabletes de maconha escondidos dentro do encosto do banco traseiro, e mais 39 tabletes estavam nas laterais do carro
(Foto: Cedida pela PRF)

Piraí- Dois homens, de 26 e 36 anos, foram presos no fim da noite de quinta-feira (29), suspeitos de tráfico de drogas. A dupla estava em um Nissan Sentra, placa KON-8351 RJ, quando foram abordados por policiais rodoviários federais na Via Dutra, no km 227, na descida da Serra das Araras, em Piraí.

O motorista do carro não obedeceu a ordem de parar e chegou a fugir do local em alta velocidade, mas foi interceptado pela polícia no km 224. O condutor do veículo, de acordo com a PRF,  alegou que fugiu porque tinha consumido bebida alcoólica.

Durante revista  ao veículo, os policiais encontraram dez tabletes de maconha escondidos dentro do encosto do banco traseiro, e mais 39 tabletes que estavam nas laterais do veículo. Os suspeitos disseram que receberiam R$ 500, cada um, para entregar a droga no Rio de Janeiro. Eles foram levados para a 94ª DP (Piraí) e apresentados ao delegado titular Michel Floroschk.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Cidadão Sul Fluminense

    Parabéns Policia Rodoviária Federal !

Untitled Document