quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Primeira Igreja Batista do Retiro, em Volta Redonda, promove o ‘Dia de Comunidade’

Primeira Igreja Batista do Retiro, em Volta Redonda, promove o ‘Dia de Comunidade’

Matéria publicada em 30 de julho de 2015, 07:05 horas

 


Volta Redonda –  A primeira Igreja Batista do Retiro (PIBRe) promove de hoje (30) a sábado 01), o “Dia de Comunidade”. Nesses dias serão ministrados palestras e workshops, exibição de filmes, além da oferta de serviços como: corte de cabelo, maquiagem e manicure e aplicação de flúor. Às crianças, o evento disponibilizará pula-pula, algodão doce e pipoca.

Nesta quinta-feira, haverá exibição do filme “Deus não está morto”, às 19h30, na Praça Tiradentes; amanhã, na sede da igreja, uma palestra abordando os cuidados e a prevenção contra as drogas; e no último, voluntários irão limpar e pintar a Praça Tiradentes enquanto em outra ação do projeto, das 9h às 16h, haverá oferta de serviços na área de estética e médica, com a presença de médicos, enfermeiros e dentistas.

Com aproximadamente 100 voluntários, o Dia de Comunidade faz parte do projeto “O Amor em Ação”, que, em junho, realizou a campanha do agasalho, doando 100 blusas de frio para as crianças do Lar Maria Izabel Galvão.

– Sabemos que como igreja, não podemos atender a algumas demandas do nosso bairro, ao qual somente o poder público com políticas e realizações tem esse potencial. Mas queremos ser uma voz de pressão ao poder público e principalmente dar vez e ouvir os moradores do Retiro e bairros vizinhos para dizer-lhes que não estão sozinhos e que há pessoas interessadas em responder com amor e ações às demandas delas – disse o pastor Leonardo de Souza.

A Primeira Igreja Batista do Retiro fica na Avenida Antônio de Almeida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document