Procon de Piraí atendeu mais de 1.600 em 2015

by Diário do Vale

Piraí – As unidades do Procon contabilizaram mais de 1.600 atendimentos no ano de 2015. Localizadas no centro de Piraí e em Arrozal, o serviço prestado visa garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados, mantendo o equilíbrio nas relações e promovendo o bem comum.

Em Piraí, houve 1151 reclamações, sendo a maioria referentes ao serviços da Telemar, seguidos da Cedae e lojas comerciais. Em Arrozal, dos 481 atendimentos, 210 foram referentes à Cedae e a maioria da demanda posteriormente ficou por conta de problemas com telefonia.

Quem precisar dos serviços pode comparecer em Piraí na unidade situada na Rua Dr. Luiz Antonio Garcia da Silveira, 77, Centro ou entrar em contato pelo telefone: (24)2431-998. Em Arrozal, na rua Coronel Ribeiro Sobrinho, ao lado do lado do Telecentro. O horário de funcionamento é de 8h as 17h.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996