sábado, 15 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Programa ‘Saae Porta a Porta’ começa em julho

Programa ‘Saae Porta a Porta’ começa em julho

Matéria publicada em 12 de junho de 2019, 14:42 horas

 


Autarquia vem desenvolvendo programas que favorecem a vida do contribuinte e otimiza a prestação de serviços

Barra Mansa- O Saae, a partir de julho inicia o programa Saae Porta a Porta, que percorrerá os bairros mais populosos de Barra Mansa. Para o desenvolvimento da proposta, uma van foi adaptada e estruturada com mesas, placas de luz solar, computadores e cadeiras visando viabilizar a emissão de segunda via de conta, consulta de débitos, fatura digital, parcelamento de débitos, revisão de valores de contas, restituições de valores (quando houver), baixa de contas pagas, autorização e cancelamento de débito automático, certidões positivas e negativas de débitos.

A Secretaria de Fazenda também integra a proposta. No mesmo veículo será possível solicitar carnê de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), parcelamento de débitos, extrato de dívidas, certidão negativa e boletim de cadastro imobiliário.

De acordo com o diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, a agenda do veículo aos bairros seguirá o critério do quantitativo habitacional e de inadimplência.

– Queremos oferecer oportunidades para que as pessoas regularizem suas pendências sejam de ordem financeira ou não – afirmou.

Saae mais perto de você 

A autarquia está finalizando os estudos para instalação de um posto de atendimento na Vista Alegre, com a finalidade de facilitar a vida dos consumidores que residem no Loteamento Sofia, Vila Nova, Água Comprida e adjacências.

– Estamos avançando na melhoria da relação com a comunidade. Entendemos que é necessário reduzir essa distância entre o Poder Público e a população. Ainda nesta proposta, realizamos a instalação de GPS na Central do Saae. O equipamento permite que a equipe de trabalho seja direcionada para atendimento as demandas próximas de sua localização. Isso representa agilidade e eficiência nos serviços, além de economia de água – concluiu Fanuel.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document