terça-feira, 14 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Projeto de Artes Marciais em Mauá ganha tatame

Projeto de Artes Marciais em Mauá ganha tatame

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2016, 18:32 horas

 


Entrega

Em Resende: Foram entregues 20 peças de tatame em espaço que oferecem o curso (Foto: PMR)

Resende – A região de Visconde de Mauá ganhou nesta semana um novo espaço para as artes marciais. A secretaria de Esporte e Lazer apoia o projeto coordenado pelo professor Albano, que já oferecia aulas gratuitas de karatê para crianças e jovens da comunidade.

Nesta semana, foram entregues 20 peças de tatame, e o secretário de Esporte, Fernando Menandro, já anunciou que os 30 alunos beneficiados receberão também kimonos para a prática da modalidade.

– Mauá enfrenta a dificuldade de ser longe do centro urbano do município. Por isso, esse projeto é tão importante, para dar oportunidade a essas crianças e adolescentes de aprender gratuitamente artes marciais. E a prefeitura ajuda, dando condições para que a iniciativa aconteça. No ano passado, eles participaram do Resende Open de Karatê, e esperamos que os resultados sejam melhores ainda neste ano – afirmou Menandro.

Já a Serrinha ganhou nesta semana dois rolos de tela para reforma da quadra da Escola Municipal Moacir Coelho da Silveira, usada por toda a comunidade. A troca será realizada pelos próprios moradores.

– É uma mostra de sucesso entre a integração do poder público e comunidade. Já havíamos doado dois rolos de tela para o campo de futebol, e agora proporcionamos mais essa melhoria – destacou o secretário de Esporte.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document