terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Projeto para arrecadar lenços será realizado neste domingo em Pinheiral

Projeto para arrecadar lenços será realizado neste domingo em Pinheiral

Matéria publicada em 12 de novembro de 2016, 13:50 horas

 


Evento faz parte de projeto que ajuda pessoas vítimas de câncer

 

Pinheiral – Neste domingo (13), das 14h às 18h, será realizado o “4º Dia L – Doe um Lenço” na quadra poliesportiva do bairro Paraíso (antigo BNH), na Praça Santos Dumont, s/nº, em Pinheiral. O evento faz parte do projeto social “Estive Aqui” que ajuda pessoas vítimas de câncer.

Todos os lenços arrecadados serão doados às mulheres acometidas pelo câncer conforme explica o coordenador do projeto Uesllen Francisco. “Desde que iniciamos o trabalho, há quase três anos, já ajudamos milhares de pessoas. Como o projeto é 100% social, organizamos o Dia L para conseguir lenços que serão doados a essas guerreiras”, conta.

Além dos voluntários do “Estive Aqui”, o evento contará com a participação dos integrantes do projeto “Formiguinhas Missionárias” que ajuda doentes e idosos acamados e famílias em situação vulnerável. Também haverá designers de turbantes dando dicas sobre como usar os lenços e turbantes no dia a dia.

“Resolvemos somar forças com o ‘Formiguinhas Missionárias’ por entender que fazer o bem e ajudar o próximo é algo que deve ser constante em nossa vida. Além dos lenços, vamos arrecadar caixa de leite e fralda geriátrica que serão doados aos idosos e às famílias carentes de Pinheiral. No dia também venderemos salgados, a preços populares, que serão revertidos nesses itens”, explica Uesllen, acrescentando que sorteará uma cesta com produtos de beleza para quem doar um lenço e uma caixa de leite.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document