quinta-feira, 24 de setembro de 2020 - 07:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Quadra de Falcão ganha estrutura metálica para receber cobertura

Quadra de Falcão ganha estrutura metálica para receber cobertura

Matéria publicada em 22 de maio de 2020, 20:58 horas

 


Estrutura metálica para a colocação da cobertura já está instalada na quadra poliesportiva
(Foto: Divulgação)

Quatis- O serviço de montagem da estrutura metálica que sustentará a cobertura da quadra poliesportiva do distrito de Falcão, na zona rural de Quatis já está na fase final. Simultaneamente a montagem da cobertura, os operários já estão dando forma à estrutura que comportará a arquibancada de concreto, com capacidade para 30 lugares.
O prefeito Bruno de Souza (MDB) visitou esta semana o andamento das obras, orçadas em R$ 410 mil, investimento que está sendo aplicado com recursos próprios do município. Segundo o prefeito, a obra tinha uma previsão inicial de ser concluída no mês de março. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, o serviço sofreu um atraso no cronograma.
– Estamos reformando a quadra do distrito que vai proporcionar mais conforto aos moradores para a prática de esportes, recreação e lazer. Estamos dando mais um exemplo da aplicação eficiente dos recursos arrecadados sendo revertido para a melhoria das condições de vida da população – afirmou Bruno.
A obra de reforma da quadra poliesportiva de Falcão prevê, além da cobertura metálica e da arquibancada com blocos de concreto, a instalação de equipamentos para jogos de futsal, handebol, vôlei e basquete, incluindo traves metálicas e tabelas; demarcação do pisto por meio dos serviços de pintura; instalação do novo sistema de iluminação; e a colocação do novo alambrado. O projeto oferecerá ainda uma rampa de acessibilidade no acesso à arquibancada, que ficará numa das extremidades da quadra.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document