Quadra de Falcão ganha estrutura metálica para receber cobertura

by Diário do Vale

Estrutura metálica para a colocação da cobertura já está instalada na quadra poliesportiva
(Foto: Divulgação)

Quatis- O serviço de montagem da estrutura metálica que sustentará a cobertura da quadra poliesportiva do distrito de Falcão, na zona rural de Quatis já está na fase final. Simultaneamente a montagem da cobertura, os operários já estão dando forma à estrutura que comportará a arquibancada de concreto, com capacidade para 30 lugares.
O prefeito Bruno de Souza (MDB) visitou esta semana o andamento das obras, orçadas em R$ 410 mil, investimento que está sendo aplicado com recursos próprios do município. Segundo o prefeito, a obra tinha uma previsão inicial de ser concluída no mês de março. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, o serviço sofreu um atraso no cronograma.
– Estamos reformando a quadra do distrito que vai proporcionar mais conforto aos moradores para a prática de esportes, recreação e lazer. Estamos dando mais um exemplo da aplicação eficiente dos recursos arrecadados sendo revertido para a melhoria das condições de vida da população – afirmou Bruno.
A obra de reforma da quadra poliesportiva de Falcão prevê, além da cobertura metálica e da arquibancada com blocos de concreto, a instalação de equipamentos para jogos de futsal, handebol, vôlei e basquete, incluindo traves metálicas e tabelas; demarcação do pisto por meio dos serviços de pintura; instalação do novo sistema de iluminação; e a colocação do novo alambrado. O projeto oferecerá ainda uma rampa de acessibilidade no acesso à arquibancada, que ficará numa das extremidades da quadra.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996