quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Quatis, Volta Redonda, Pinheiral e Barra Mansa recebem novas ambulâncias do Samu

Quatis, Volta Redonda, Pinheiral e Barra Mansa recebem novas ambulâncias do Samu

Matéria publicada em 23 de outubro de 2018, 18:40 horas

 


Quatis – Os municípios de Volta Redonda, Quatis, Barra Mansa e Pinheiral receberam novas ambulâncias para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As entregas aconteceram na quinta-feira, 18, na sede regional do Samu, em Volta Redonda. Ao anunciar a chegada da nova ambulância, o prefeito de Quatis, Bruno de Souza (MDB), reforçou o chamado à população no sentido de que utilize mais os serviços prestados pelo Samu, “liberando dessa maneira as outras ambulâncias da Secretaria de Saúde para outros atendimentos”.

O prefeito Bruno de Souza destacou o empenho do deputado federal Alexandre Serfiotis (PSD) na liberação da nova ambulância.

– O deputado Alexandre Serfiotis teve uma participação importante nas conversações realizadas junto ao Ministério da Saúde e à Presidência da República que culminaram na liberação desta ambulância zero quilômetro para a nossa cidade, motivo pelo qual faço questão de registrar publicamente o meu agradecimento ao parlamentar. Não há dúvidas que a chegada do novo veículo significa melhorar as condições de atendimento aos moradores do nosso Município no caso das situações de emergência – disse o prefeito.

Nos próximos dias, novas ambulâncias serão entregues para às prefeituras de Itatiaia, Rio Claro, Resende e Piraí. Todo o serviço do Samu na região é supervisionado pelo Cismepa (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba).

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Notícia boa para todos nós! –
    Agradecido e aguardo maiores investimentos em prol da nossa saúde pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document