quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Quatro carros se envolvem em acidente no bairro Aterrado

Quatro carros se envolvem em acidente no bairro Aterrado

Matéria publicada em 4 de maio de 2017, 12:08 horas

 


acidente aterrado

Colisão: Carros se envolveram em um acidente no cruzamento da Rua Coroados com a Rua Jaime Pantaleão, no Aterrado
(Foto: Enviada pelo WhatsApp por Vinícius Pires)

Volta Redonda- Quatro carros se envolveram em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (4) no cruzamento das ruas Coroados com a Jaime Pantaleão de Moraes, no bairro Aterrado. Dois veículos estavam estacionados e acabaram sendo atingidos, após a colisão lateral.

O Corpo do Bombeiros prestou socorro e não houve feridos com gravidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    dirigir dando espaço entre um carro e outro ninguem quer, ai Samuca é o culpado me poupem

  2. Avatar

    E agora, viúvas do Neto? Agora a culpa do acidente foi do Samuca também? Estão sempre descendo a lenha no cara quando acontece um acidente na Amaral Peixoto, só porque ele tornou a rua mais ágil para movimentação de ônibus, o que ajudou a fluir o trânsito inteiro. Será que a culpa é do Samuca? Ou será que os motoristas que não sabem dirigir? Acidentes na Amaral Peixoto só acontecem quando pelo menos um condutor comete um erro ao dirigir! E eu vejo direto condutores andando rápido ou dirigindo com o celular no ouvido (ou, pior ainda, no whatsapp). Agora, a culpa é do Samuca por ter condutores imbecis assim? Espero que parem de falar merda aqui agora, pois esse acidente no Aterrado mostra que a culpa é, sim, dos condutores, já que não houve alteração do trânsito nesse ponto da cidade!

    • Avatar

      Sim, a culpa é por parte da Suser, já foi solicitado instalação de redutores de velocidade e até agora nada.
      Já vi acidentes piores nesse ponto, e hoje foi o meu carro o afetado.

    • Avatar

      Tudo bem, Paloma! Concordo que o governo tem que fazer o seu papel! Porém, eu desabafei porque irrita ver muita gente colocando culpa no governo, porém também não sabendo dirigir direito! E, nesse ponto do acidente, desde o Neto era assim! É culpa da Suser? É! Porém, sempre foi desde os tempos do Neto, Samuca não é responsável sozinho por todos esses acidentes! Além disso, infelizmente os problemas de trânsito são recorrentes de Norte a Sul do Brasil! Concordo, mais uma vez, que é responsabilidade do governo melhorar a segurança, porém, também é responsabilidade do condutor dirigir em velocidade compatível com a segurança de onde estiver dirigindo. Sinto muito por você, pelo seu carro atingido (imagino que o seu estava estacionado, pela sua indignação… aliás, com todo o respeito, estava corretamente estacionado?)! Se você não cometeu nenhuma infração nesse processo, realmente concordo que o ideal seria que os culpados paguem pelo seu prejuízo! Porém, com certeza, ao menos um dos condutores envolvidos não entendeu bem a regra de que deve-se dirigir em velocidade compatível com a segurança da via no local, por mais que o governo também tenha a sua parcela de responsabilidade, para melhorar as condições. Governo pode ter culpa de muita coisa que acontece, mas nós também temos, Paloma! Pense nisso!

    • Avatar

      Samuquete na área.

    • Avatar

      Na verdade acho que é o próprio Samuca, se desculpou demais, olá prefeito. Só faz merda hein.

    • Avatar

      isso ai Paloma (y)

  3. Avatar

    Muitos condutores fazendo barbaridade na maior cara de pau e no descumprimento das leis de trânsito.

    Ontem por volta de 18h na rua de cima do hospital Vita deparei com a pista congestionada, e onde há faixa exclusiva para ônibus, havia “alguns” PILANTRAS transitando T R A N Q U I L A M E N T E.

    Uns “sem noção” total da vida em sociedade. Aí aparece 02 ônibus que ficaram impedidos de seguirem viagem com dezenas de passageiros loucos para chegarem ao destino.

    Aí o problema é dos ônibus que não cumprem horários.

    Alô Samuca, coloque um GM lá para multar esses “sem noção”! São multas que entram para a cidade.

    • Avatar

      Aí, seu V. Vendo, apoiado! A culpa dessas colisões é desses eleitores politiqueiros que votam em partidos corruptos.

  4. Avatar

    Galera sempre se superando no trânsito em VR. Vai dirigir mal assim lá em barra mansa, tá doido!!!

Untitled Document