Recadastramento do Fundamp termina dia 31 de agosto em Barra Mansa - Diário do Vale
domingo, 26 de setembro de 2021 - 01:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Recadastramento do Fundamp termina dia 31 de agosto em Barra Mansa

Recadastramento do Fundamp termina dia 31 de agosto em Barra Mansa

Matéria publicada em 23 de agosto de 2017, 16:45 horas

 


Objetivo é realizar levantamento geral de usuários e identificar quem realmente está contribuindo; beneficiários que não fizerem o recadastramento serão bloqueados no sistema

Barra Mansa – O Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais) realiza, até o dia 31 de agosto, o recadastramento dos beneficiários de Barra Mansa. O procedimento pode ser feito na sede da autarquia, na Avenida Tenente José Eduardo, nº 104, no bairro Ano Bom. O atendimento está sendo realizado diariamente, nos horários de 8h às 11h30 e de 14h30 às 17h. O contribuinte que não realizar o recadastramento ficará bloqueado do sistema.

De acordo com o diretor do Fundamp, Nivaldo Viana, o objetivo da ação é realizar um levantamento geral dos dados dos usuários. “Precisamos identificar quem realmente está contribuindo. Estamos enfrentando uma crise financeira grande e muitos usuários estão utilizando o fundo sem contribuir. Temos que regularizar a situação do servidor”, destacou.

Nivaldo disse ainda que a contribuição, que hoje corresponde a 9,1% do salário do servidor, é facultativa. “Por decisão do Conselho Deliberativo do Fundamp, a contribuição hoje não é mais obrigatória. O funcionário que não tiver interesse em continuar contribuindo com o fundo pode cancelar. Mas, quem tiver interesse em continuar sendo beneficiário, é necessário realizar o recadastramento”, afirmou.

Para recadastrar, é obrigatório apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, contracheque atual, comprovante de residência atual, certidão de casamento, nascimento ou união estável. Para os dependentes, apresentar original e cópia do RG, CPF e certidão de nascimento. A sede do Fundamp funciona na Avenida Tenente José Eduardo, nº 104, no Ano Bom.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document