quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / ‘Recital Solidário- Minha Voz, Minha Vida’ será apresentado neste sábado em Resende

‘Recital Solidário- Minha Voz, Minha Vida’ será apresentado neste sábado em Resende

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2019, 17:50 horas

 


Resende-  O “Recital Solidário – Minha Voz, Minha Vida” será apresentado gratuitamente neste sábado (14), às 10h, na Igreja do Rosário. A iniciativa é da prefeitura junto a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. O evento contará com seis números musicais de artistas locais, com entrada franca e terá como pano de fundo a arrecadação de brinquedos para crianças carentes.

O Recital contará com os corais “As Corujinhas” e “ArtEmoção” e com o Grupo Acordes. Além disso, haverá apresentações solos com a cantora Líria Cravo, interpretando músicas eruditas, com Dejelaine Alves e Fábio Monteiro.

O público poderá curtir uma boa música e promover um ato de solidariedade ao doar brinquedos, que poderão ser entregues no dia das apresentações. Os brinquedos serão doados ao Projetos Emaus Resende, na Baixada do Olaria, e ao Sagrado Coração de Jesus.

– Decidimos promover a doação de brinquedos por conta da época do Natal. É Muito importante reunir artistas locais e grupos vocais para fazer um lindo concerto e passar a mensagem de natal. Repertório variado, mas que serão de músicas que passem alguma mensagem – destacou o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document