sábado, 21 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Recreando nas Férias agita Novo Parque Aquático

Recreando nas Férias agita Novo Parque Aquático

Matéria publicada em 25 de janeiro de 2018, 19:02 horas

 


Cerca de 300 crianças, de três bairros diferentes, se divertiram no local

Diversão: Crianças tiveram atividades no Novo Parque Aquático - Evandro Freitas

Diversão: Crianças tiveram atividades no Novo Parque Aquático – Evandro Freitas

Volta Redonda

Os participantes do Recreando nas Férias tiveram uma manhã agitada. Cerca de 300 crianças participaram ontem (25) das atividades no Novo Parque Aquático de Volta Redonda. As crianças são dos bairros Retiro, Siderlândia e Açude. O projeto tem objetivo de ocupar o tempo ocioso dos alunos no período de recesso escolar.
A subsecretária de Esporte e Lazer, Patrícia Monlevad, destacou que, ao todo, estão participando do Recreando nas Férias cerca de 1,5 mil crianças. “São crianças que frequentam nove ginásios da cidade. Fizemos uma escala para atender a todos e levar as crianças para o parque. Sabemos que alguns bairros ficam longe e resolvemos dar essa oportunidade para também se divertirem com as atividades na piscina”, contou.
E as crianças aprovaram. Para Kauan Augusto da Silva, de 11 anos, morador do Siderlândia, a manhã foi especial. “Está muito legal esse Tobogã. Já desci umas 10 vezes. Adoro piscina e fiz muitos novos amigos hoje”, afirmou Kauan. Para Thiago Henrique, de 12 anos, morador do Açude, também estava contente por passar a manhã no Parque Aquático. “Foi muito legal ficar aqui hoje, está calor e foi bom pra refrescar”, contou.
– É uma satisfação proporcionar para a criançada essa opção de lazer. São mais de 300 crianças, podendo se divertir em um local totalmente reformado, com segurança total”, comentou o prefeito Samuca Silva, reforçando que a alegria das crianças é resultado de uma decisão acertada de reestruturas o Novo Parque Aquático. Quem também esteve no local, foi o vice-prefeito e secretário municipal Ação Comunitária, Maycon Abrantes. Ele convidou a população para utilizar o espaço. “Os exames de piscina estão sendo oferecidos no Novo Parque Aquático e nas unidades básica de saúde”, lembrou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Aos poucos Samuca vai REFAZENDO a Cidade. Até o fim do mandato, suas realizações vão calar a boca de muitos viúvos e viúvas do gordo.

Untitled Document