Rede elétrica é ampliada na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – A Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa, em parceria com a concessionária de energia elétrica da cidade, a Light, está ampliando a rede de distribuição do serviço no bairro Colônia Santo Antônio. O trabalho consiste na extensão da rede de baixa tensão por meio da instalação de novos postes na Rua A. A decisão pela expansão partiu do prefeito Rodrigo Drable, que autorizou o investimento na compra e instalação das estruturas, além da melhoria das vias que serão contempladas. Segundo a prefeitura, o serviço visa trazer mais conforto e segurança aos moradores da localidade.

O secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, destacou a importância dos trabalhos.

– Os moradores poderão contar com uma maior sensação de segurança, permitindo que a localidade se torne mais frequentável durante a noite – disse.

Ainda de acordo com ele, mais bairros receberão os projetos de extensão de rede, de acordo com as demandas identificadas e com a disponibilidade orçamentária para a realização das obras.

A ampliação da rede elétrica na Colônia Santo Antônio surgiu a partir de demanda dos moradores junto aos vereadores Luiz Furlani (presidente da Câmara Municipal) e Paulo Chuchu.

 

 

 

Você também pode gostar

1 comment

Bruno 19 de julho de 2022, 10:22h - 10:22

A reportagem só não fala que o serviço só será feito pela metade e que não há previsão pra terminar a obra.
Também não informa que no mesmo local os moradores passam constantemente por problemas com falta de água e que não existe 1m de rede de esgoto.
Outra informação sobre o mesmo local é que não existe pavimentação. Os moradores convivem com lama e poeira há vários anos.
Serviços básicos como coleta de lixo e até ambulância não conseguem acessar o local. Se um morador precisar ser socorrido nessa localidade, vai morrer e nem o rabecão consegue subir pra recolher o corpo.
Enquanto isso a prefeitura anuncia um evento bem ao lado desse caos todos.
A XIII festa da Colônia é um tapa na cara do morador que verá o dinheiro público sendo gasto com festa bem ao lado da sua ‘rua’ cheia de lama.
Pessoas que moram bem longe da festa chegarão ao local com os pés limpos enquanto o morador que vive a 200m do mesmo local chegarão com os pé sujos de lama.
Isso é realmente uma vergonha!

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996