sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Reforma da UBS do distrito de Amparo deve ser concluída nos próximos dias

Reforma da UBS do distrito de Amparo deve ser concluída nos próximos dias

Matéria publicada em 10 de julho de 2020, 15:42 horas

 


Barra Mansa– A reforma da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Nossa Senhora do Amparo está sendo concluída e deve ser entregue à população nos próximos dias. A Prefeitura de Barra Mansa informou que a iniciativa vai garantir mais qualidade no atendimento aos moradores, além de conforto e segurança aos profissionais que trabalham no local.

Os serviços estão sendo realizados por equipe da própria de Secretaria Municipal de Saúde e atende a uma antiga reivindicação da comunidade, destacou a prefeitura. De acordo com o secretário da Pasta, Sérgio Gomes, por se tratar de um imóvel com características histórico-culturais, alguns detalhes foram preservados.

– Tivemos o cuidado e atenção com as portas coloniais e os azulejos de algumas dependências do imóvel. Também fizemos alguns ajustes impactantes, como a instalação de rampas e corrimão, garantindo mobilidade e acessibilidade aos usuários, e a instalação do prontuário eletrônico, que permite o armazenamento de todos os dados de atendimento ao paciente – disse Sérgio Gomes.

Na UBS foram realizadas a substituição do telhado, revisão elétrica e hidráulica, pintura interna e externa e colocação de azulejos e piso na cozinha, sala de vacinação e banheiros. Nos próximos dias, será realizada a pintura do piso da área externa do imóvel. Novos equipamentos que compõem os consultórios de saúde e a recepção também foram destinados à unidade.

Serviço 

A Unidade Básica de Saúde de Nossa Senhora do Amparo fica localizada à Rua Isabel Penha Vilela, no Centro, e conta com atendimento de clínica geral, pediatria, ginecologia, assistência social, fisioterapia, com exercícios de alongamento, psicologia, odontologia, pré-natal, puericultura, preventivo, vacinação e curativo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Marcelo Melo Cabral

    A vereadora em questao
    So joga contra a comunidade
    V
    Bobo é quem vota nela

  2. Avatar

    Poderia ficar melhor se a vereadora local não interferisse na obra impedindo a colocação de pisos novos para melhor atender a populaçao carente.

    Anotem ai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document