Reforma da UBS do distrito de Amparo deve ser concluída nos próximos dias

Por Diário do Vale

Barra Mansa– A reforma da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Nossa Senhora do Amparo está sendo concluída e deve ser entregue à população nos próximos dias. A Prefeitura de Barra Mansa informou que a iniciativa vai garantir mais qualidade no atendimento aos moradores, além de conforto e segurança aos profissionais que trabalham no local.

Os serviços estão sendo realizados por equipe da própria de Secretaria Municipal de Saúde e atende a uma antiga reivindicação da comunidade, destacou a prefeitura. De acordo com o secretário da Pasta, Sérgio Gomes, por se tratar de um imóvel com características histórico-culturais, alguns detalhes foram preservados.

– Tivemos o cuidado e atenção com as portas coloniais e os azulejos de algumas dependências do imóvel. Também fizemos alguns ajustes impactantes, como a instalação de rampas e corrimão, garantindo mobilidade e acessibilidade aos usuários, e a instalação do prontuário eletrônico, que permite o armazenamento de todos os dados de atendimento ao paciente – disse Sérgio Gomes.

Na UBS foram realizadas a substituição do telhado, revisão elétrica e hidráulica, pintura interna e externa e colocação de azulejos e piso na cozinha, sala de vacinação e banheiros. Nos próximos dias, será realizada a pintura do piso da área externa do imóvel. Novos equipamentos que compõem os consultórios de saúde e a recepção também foram destinados à unidade.

Serviço 

A Unidade Básica de Saúde de Nossa Senhora do Amparo fica localizada à Rua Isabel Penha Vilela, no Centro, e conta com atendimento de clínica geral, pediatria, ginecologia, assistência social, fisioterapia, com exercícios de alongamento, psicologia, odontologia, pré-natal, puericultura, preventivo, vacinação e curativo.

VOCÊ PODE GOSTAR

2 Comentários

Marcelo Melo Cabral 13 de julho de 2020, 08:41h - 08:41

A vereadora em questao
So joga contra a comunidade
V
Bobo é quem vota nela

Zero 11 de julho de 2020, 08:54h - 08:54

Poderia ficar melhor se a vereadora local não interferisse na obra impedindo a colocação de pisos novos para melhor atender a populaçao carente.

Anotem ai!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996