segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Restaurante Itinerante é lançado durante Domingo de Compras em Barra Mansa

Restaurante Itinerante é lançado durante Domingo de Compras em Barra Mansa

Matéria publicada em 6 de outubro de 2019, 18:23 horas

 


Além dos brinquedos, edição contou com o lançamento do Restaurante Itinerante
(Foto: Paulo Dimas- Secom PMBM)

Barra Mansa- Os consumidores foram ao Centro de Barra Mansa para aproveitar o Domingo de Compras, com a novidade do lançamento do Restaurante Itinerante, que ofereceu alimentação completa, balanceada, a preços bem populares. Aproximadamente 800 refeições foram servidas, no valor de R$ 4,00. O subsecretário do Gabinete do Prefeito e responsável pelo Restaurante Itinerante, J. Chagas, explicou a ação.
– O restaurante Itinerante vai circular por todos os bairros. A princípio nas regiões, depois ampliaremos. Está iniciando hoje e estaremos trabalhando todo domingo em um bairro diferente. O próximo é no bairro Vila Nova, dia 13. É um trabalho social muito importante e necessário – disse J. Chagas, que ainda informou que há um projeto para voltar com o Restaurante Popular.
A dona de casa e moradora do bairro Colônia, Maria da Glória Motta, amou a novidade.
– Excelente. Ambiente muito limpinho e a comida muito gostosa, muito bem temperada, o que é ótimo para a gente que já tem certa idade, com problema de pressão alta. E o preço é excelente. Podia ter todo domingo – disse.
Além dos descontos, as famílias puderam se divertir com atividades, praça de alimentação com food trucks, brinquedos e brincadeiras para a criançada.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo, informou que essa edição trouxe outras novidades.
– Mudamos o layout do evento, trazendo o palco de shows pro meio da avenida, agradando ao público e aos lojistas. O restaurante itinerante foi outra novidade que deu muito certo, tornando o evento mais popular – disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    e os restaurantes da cidade? Muito fácil a prefeitura oferecer refeição por esse valor a compra dos ingredientes e feita com dinheiro público.

  2. Avatar

    E a feirinha do bras? Foi por isso que o prefeito cassou o alvara dela?
    A cidade já não tem quase nada e quando tentam trazer algo o prefeito proíbe.
    No fim das contas eu passei o domingo no retiro em volta redonda. Pq com essa instabilidade politica em Barra mansa não podemos confiar em nada.

  3. Avatar

    Quem vai pagar essa conta? A ponte de acesso ao fórum não tem verba para consertar, a buraqueira das ruas não tem verba, o dinheiro do governo federal para concluir a viaduto da Barbará não aparece. Então vem uma ideia para tirar o foco do que precisamos.

  4. Avatar

    Já vi político prometendo braço de mar para BM. Já vi político prometendo tirar BM do ostracismo. No centro da cidade tem um monte de cidadãos passando fome, e vem “uns” sem noção falar em restaurante itinernte. Por favor, põe ônibus itinerante, aí eu posso comer em casa

  5. Avatar

    Não tiveram capacidade para reabrir e assumir o restaurante popular ai vieram com essa para tentar enganar o povo para as próximas eleições.

  6. Avatar

    tá aí uma coisa bem interessante, é bom ver uma inovação.

Untitled Document