Restaurante Popular de Volta Redonda vai reabrir em setembro - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 12:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Restaurante Popular de Volta Redonda vai reabrir em setembro

Restaurante Popular de Volta Redonda vai reabrir em setembro

Matéria publicada em 27 de março de 2018, 16:35 horas

 


Restaurante: Reforma do local será iniciada em abril e abertura deve acontecer em Setembro - Paulo Dimas

Restaurante: Reforma do local será iniciada em abril e abertura deve acontecer em Setembro – Paulo Dimas

Volta Redonda –  Servir 1,5 mil almoços e 600 cafés da manhã. Esse é o objetivo da prefeitura com a reabertura do Restaurante Popular da cidade, que volta a funcionar em setembro deste ano. Orçado em cerca de R$ 100 mil, através da secretaria municipal Ação Comunitária, o governo municipal irá iniciar uma reforma geral no restaurante ainda em abril.
O prefeito Samuca Silva destacou que o local precisa de adequações na estrutura. “Vamos levar o projeto para aprovação do Corpo de Bombeiros, o que não havia antigamente. Esse é um serviço muito importante para Volta Redonda e a população, principalmente em um momento de crise financeira. Vamos levar alimentação de qualidade com preço acessível”, afirmou Samuca.
O processo licitatório para a contratação da empresa que irá operar a unidade já está sendo preparada pela administração municipal e deverá ser lançada ainda em abril. Já nesta quarta-feira (27), uma equipe da Smac estará na sede do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro, para apresentar o projeto do novo Restaurante Popular.
O secretário de Ação Comunitária e vice-prefeito, Maycon Abrantes, ressaltou que o retorno do Restaurante Popular será um ganho para a população. “A gente sabe a importância de resgatar esse serviço para a população. Por isso vamos levar alimentação de qualidade e saudável para os moradores de Volta Redonda”, comentou Maycon Abrantes.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Pinheiral já era O povo de lá caiu na balera política .O povo da Califórnia é dos mais inteligente da região . Houve até peblicito para Emancipar á Califórnia . Foram todos igreja católica e os líderes local . Á voz do povo ” É a voz de Deus . O sistema político não tem chance na Califórnia…

  2. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Populismo nojento. É tão importante que ninguém mais se lembrava dele, só reclamaram na época do fechamento…

  3. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    De onde vão sair o recurso ? Se estado está em estado de falência
    Á nossa anexação da Califórnia nem Samuca nem Pezao canalha traiu o povo . Samuca queremos desenvolvendo para Volta redonda
    e geração de empregos ,Sem á Califórnia volta redonda não crescerá e ainda ficará na dependência da CSN .Viva anexação!!!

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Vc quer é valorização para seu imóvel, que possui baixo status por pertencer a um município de menor prestígio… Fala como se a califórnia fosse uma imensa área plana pronta para receber milhares de indústrias de grande porte. Se o fosse, já teria recebido… Não passa de um favelão cujo pouco território desocupado é constituído por matas de um lado e alguns morros de outro, terminando próximo ao posto da PRF…

      Só no Roma há muito mais terrenos disponíveis que na Califórnia, fora os que foram franqueados com a abertura do contorno. Anexar a Califórnia é como assumir uma mulher de 40 anos, com cinco filhos, cachaceira e usuária de crack. Só é bom para ela, tipo carregar a cruz alheia…

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      O mesmo raciocínio vale para a Periferia Leste de Barra Mansa. O único lugar que compensaria anexar, por N fatores, seria Pinheiral, no que, aliás, seria bom para ambas as partes. O município de Pinheiral deveria ser suprimido e incorporado como distrito a VR…

Untitled Document