;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 09:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Revitalização de espaços esportivos continua em Porto Real

Revitalização de espaços esportivos continua em Porto Real

Matéria publicada em 26 de outubro de 2020, 17:19 horas

 


Outro complexo esportivo que também recebe as melhorias é a unidade do bairro Nova Colônia
(Foto: Gustavo de Souza)

Porto Real– A Quadra do bairro Santo Antônio (em Bulhões) e o Complexo Esportivo e de Lazer do bairro São José, estão passando pelo processo de revitalização e padronização, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) de Porto Real. De acordo com a Secretaria, os serviços na unidade de Bulhões começaram na semana passada e consistem em: reforma dos vestiários; troca do alambrado; manutenções elétricas e hidráulicas; implantação de luminárias de LED; reforma do playground e pintura geral da unidade.

Em relação ao Complexo do bairro São José, os serviços foram iniciados na última quinta-feira, começando pela revitalização da quadra, incluindo: piso; traves e tabelas; mureta, alambrado e a pintura geral da unidade. Além disso, o local ainda recebe também a reforma do playground e dos quiosques. Toda a unidade também passará por revisão da parte elétrica e do sistema hidráulico.

Outro complexo esportivo que também recebe as melhorias é a unidade do bairro Nova Colônia, que teve os serviços iniciados no mês de setembro. No local está sendo feita a revitalização da arquibancada e dos vestiários, adequação do alambrado e pintura geral das quadras poliesportiva e de tênis. A unidade ainda recebe intervenções no quiosque e playground. Segundo a SMOSP, os serviços no local estão avançados e a previsão é que sejam concluídos no mês de novembro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    O povo tem amnésia plena, o cara votou contra o auxílio emergencial, contra a previdência e o outro vai deixar um monte de obra inacabadas e superfaturou todas as obras e não fez nada pelo transporte coletivo e pelo esgoto a céu aberto na mina de Bulhões, lugar de sua residência.

  2. Avatar

    Os que compram voto , são os que somem durante 4 anos , não dá atenção a população, é hora de mudar.

  3. Avatar

    Tanta creche e tanta quadra e nem um projeto social e nem um curso profissional, e muita lavagem e pouca eficiência com o dinheiro público, muitos candidatos comprando votos e o povo se vendendo por dois meses ou três quinzenas e depois desemprego por 4 anos. Essa é a realidade de um povo que não noção da arrecadação do município.

  4. Avatar

    Época de eleição é que começam as obras. Revitaliza quadra.

    Aqui em Porto Real ainda tem outra obra (saneamento) que literalmente fechou parte da Av. Dom Pedro II, me gerando transtorno, fiquei impossibilitado de ir a agencia do Santander por mais de 1 semana, sem mencionar os outros comercios ao redor da avenida.

Untitled Document